Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Crítica

Com nu masculino e milagre, 'Em Família' tem estreia fraca

Trama registrou média de 33 pontos, contra 35,5 de antecessora

DE SÃO PAULO

Em vez do cotidiano do Leblon, o autor Manoel Carlos mostrou um interior fantasioso no início de "Em Família", anteontem. O primeiro capítulo, porém, teve a audiência mais baixa de uma estreia de novela das 21h da Globo.

A média foi de 33 pontos (cada ponto equivale a 65 mil domicílios da Grande SP), ante 35,5 pontos de "Amor à Vida". "Viver a Vida", também de Manoel Carlos, registrou 42,7 pontos na estreia, em 2009.

"Em Família" tentou mostrar serviço com um menu pós-beijo gay que incluía um nu dorsal de Oscar Magrini, a sugestão de nudez de Bruna Marquezine e, entre um batizado católico e um casamento budista, um milagre.

Sem muita sutileza, descortinaram-se os problemas que a heroína Helena vai enfrentar. "Esses dois, se crescerem juntos, não escapam de um romance entre primos", vaticina a mãe do pequeno Laerte, o primo possessivo com quem Helena, de fato, subirá ao altar.

Shirley (Giovanna Rispoli), amiga que vê Helena se afogar e nada faz, deixa claro que ainda vai aprontar (na pele de Viviane Pasmanter).

Mais tarde, já recuperada do trauma aquático, Helena, vivida nos primeiros instantes por Julia Dalavia, dá um mergulho na piscina para "virar" Bruna Marquezine. Na segunda fase, ela será interpretada por Julia Lemmertz.

NA TV
Em Família
Quando 21h10, Globo
Classificação 12 anos


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página