Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Sol, Lua e Marte em ângulo suave protegem esportes e cultura. Lua cheia em Leão: 14/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Deverá tomar cuidado para que seu poder de decisão não fique enfraquecido ao ser submetido a compromissos assumidos com outras pessoas. Apele para conversas ágeis e negociações inteligentes, para driblar essa tendência. Domingo ótimo para se exercitar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Rigidez em julgamentos de valor e no que espera dos outros atrapalha seu relacionamento --controle e ciúmes além da conta também. Vênus e Plutão em ângulo poderoso indicam certeza demais em pontos que não são tão certos assim --são apenas um tipo de fé. Há diversos por aí!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua em seu signo neste domingo favorece a busca por ambientes arejados, movimento e novidade! Por meio da expressão artística, você poderá canalizar seu pique! Vale dançar, compor música, poesias ou se divertir com os filhos, imaginando mundos diferentes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua cabeça não consegue sossegar? Tendência a mil desatenções. São os tais macaquinhos da mente, que perturbam, distraindo você do momento presente. A fragmentação que isso produz causa cansaço. Procure se isolar, descansar e cultivar o silêncio interno.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Altos e baixos. Ajude alguém hoje e tudo ficará melhor em seu coração. O sofrimento de alguém, causado por suas próprias ruindades, pode ser mitigado por você com boa vontade. Deixe o passado para trás no campo amoroso. O passado voltará, para avaliação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Boas vibrações para você neste domingo, no campo amoroso e social. Ótimos encontros com amigos --daí pode sair uma conversa mais séria sobre projeto em comum. Em família, seja paciente e não solte críticas a esmo; em outro dia, talvez. Filhos trazem alegrias. Aplauda!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Marte em ótimo ângulo animam, estimulam, dão vontade de se mexer, de viver e de acontecer --e trazem alegrias. Esportes e muita energia ao ar livre! Diálogos e encontros que valem a pena podem acontecer. No amor, só ideais semelhantes unem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Neste domingo, aposte muito nas atividades em grupo, nas iniciativas feitas com mais gente. Conhecimento que constrói pontes e traz saídas e soluções audaciosas nascerão destes encontros. Um pouco de solidão para pensar na vida também cai bem no fim da tarde.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol e Lua num ângulo suave e feliz para você representam a possibilidade de acordo entre casais, uma boa convivência com todos e momentos adoráveis em que poderá compartilhar esperanças, projetos e crenças. Tudo que faltava para colocar você em marcha e animar sua vida!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você não anda fácil de contentar, e seu pendor para relações um tanto conservadoras talvez acirre a vontade de alguém de romper com amarras e assustar, provocar e chocar. Quanto menos você forçar a mão, mais fácil ficarão seus relacionamentos em geral.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você hoje brilhará e receberá a força de alguém que honra pactos e acordos, mas que não sabe seguir sozinho pelo caminho do pioneirismo. Há outros que se unirão. Esportes e eventos sociais serão ótimos para levantar seu moral também. O amor está em dia especial!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você continua firme nas suas revisões sobre família, relacionamentos e filhos. Isso por dentro, longe dos olhos. Para uso externo, o domingo permite circular por aí entre os mais variados tipos. Bom para esgrimir sua cultura, seu cosmopolitismo. Amanhã é outro dia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página