Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Tensões entre Brasil e outros países aumentam, soluções deverão ser inovadoras

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Para o dia ser mais feliz: diminua as exortações e aumente a praticidade --abordagens modestas terão resultado. Com um olho aberto para o que se passa em casa, mantenha a cabeça nas suas relações com grupos, associações e equipes. De novo, espante dúvidas!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sacuda a preguicinha! Astral bom para estudar, viajar, pegar a estrada e aprender algo prático e novo. Areje a mente; com a cabeça fria você vai enxergar saídas novas para velhos problemas. Dívidas financeiras em destaque --negocie pagamentos. Fuja de exageros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode ganhar um dinheirinho inesperado! O desafio será gastá-lo com prazeres ou pagar dívidas! Mudança inesperada de planos traz outras perspectivas. Novas amizades valorizam novos comportamentos--tente não se repetir. Amor em estado de atenção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você tem a escolha de seguir suas necessidades pessoais ou fazer um acordo com alguém. As duas possibilidades não cabem no momento. Porque há reviravoltas que fogem ao controle de todos. Siga com mais fluidez nas mudanças, confie no que plantou no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Leonino, há muita movimentação no astral hoje. Forças contraditórias se digladiam, lutando para sobrepujar umas às outras. O reflexo disso tudo você verá ao seu redor, então não se interponha; otimismo em atitudes improvisadas e comportamentos irreverentes darão mais certo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Por algumas semanas, você está olhando para o passado, atrás de sinais perdidos. É para dar novos significados, mas isso não é para hoje. Demora! Enquanto isso, não se comprometa nem prometa. Não dê ilusões a quem nunca poderá amar de verdade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tratamentos de saúde que você fez no passado talvez precisem ser retomados por um tempo. Vale conversar com seu médico a respeito. Também no tocante a saúde, confira com o seu convênio se há cobertura para um exame --e peça por escrito. Fraqueza e distração, poupe-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte e Sol advertem: confira para ver se não é você quem está se colocando a frente de algo que a família toda deveria participar mais. Ou seja: sua impetuosidade tende a angariar preocupações a mais do que precisa assumir. Negocie! Música e poesia são boas válvulas de escape.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Objetos perdidos podem estar dentro de casa. Mercúrio e Netuno criam ilusões de ótica, procure melhor. Não passe adiante fofocas e nem se preocupe com quimeras. Reúna os amigos para um brinde a arte e à vida. As finanças andam oscilantes e pedem controle maior.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É a intuição que fala alto neste dia, que pode ajudar a se situar bem em qualquer setor. Você pode se expressar com arte também. E explicar para a equipe o objetivo maior do trabalho, sem apresentar estatísticas. No amor, sua sintonia está boa, curta as semelhanças.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Perdura por hoje ainda a vibração de cuidados domésticos, mas a saúde também requer alguns carinhos mais apurados. Instabilidades de subalternos desorientam você. Não se deixe levar, pois há acertos anteriores que escaparam ao seu conhecimento. Corte de vez.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Afinado com a linguagem sutil da arte, pode fazer muito para os necessitados. Mas se você nasceu entre 20 e 25/2 de qualquer ano, redobre cuidado com o que faz, pois suas iniciativas tendem a criar confusão e decepção, além de prejuízos para si mesmo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página