Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Seriado 'Lie To Me' estreia como 'Engana-me se Puder' na Record

Produção mostra equipe especializada em descobrir mentiras

DE SÃO PAULO

Cal Lightman é um contumaz "caçador" de mentirosos. Mestre na interpretação do comportamento, ele conduz uma equipe de investigação em "Lie To Me", série que já foi exibida no Brasil pela Fox e estreia hoje na Record, como "Engana-me se Puder". A atração irá ao ar às terças, quintas e sextas, à 0h15.

Tim Roth, como Lightman, é um sujeito habilidoso, irônico e quase neurótico: na rua ou em casa, não consegue deixar de observar gestos corporais e pequenos movimentos no rosto das pessoas para saber se estão mentindo.

Na estreia, ele e sua equipe --Gillian (Keli Williams), Eli (Brendan Hines) e Torres (Monica Raymund) investigarão o caso de um adolescente acusado de homicídio e o de um político supostamente envolvido com prostituta.

A grande brincadeira da série é que Ligthman conta como detectou a mentira nos entrevistados. Ao espectador, fica a impressão de que ele também se torna um pouco mais sabido --e desconfiado-- a cada episódio.

No Brasil, a comunicação não verbal foi tema de um livro de sucesso nos anos 1980, "O Corpo Fala", de Pierre Weil e Roland Tompakow.

NA TV
Engana-me se Puder
Estreia da série
QUANDO hoje, à 0h15, na Record
CLASSIFICAÇÃO 12 anos


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página