Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mônica Bergamo

BREGA & CHIQUE

Reynaldo Gianecchini diz que evita falar de sua vida amorosa. Cansou de especulações. "É tão cafona essa preocupação em querer saber quem eu levo pra cama. Adoro gente discreta, que não sai por aí expondo para o mundo com quem se deita", afirma à "Top Magazine" deste mês.

-

Na novela "Em Família" (Globo) verá a mulher se apaixonar por outra. "É bonito falar do amor independentemente do sexo", defende Gianecchini.

-

-

Encarnar um psicopata matador de aluguel no ensaio para a revista é o tipo de trabalho que o ator diz adorar, por quebrar sua "imagem de bonzinho".

ALARME FALSO
Joaquim Barbosa telefonou para a presidente Dilma Rousseff na segunda. Disse que informações sobre sua eventual saída do STF (Supremo Tribunal Federal) para disputar as eleições não passam, por enquanto, de especulação. Afirmou que, como os ministros são indicados pela Presidência, ele jamais sairia da função sem comunicar antes a ela. O ministro ainda não decidiu a data em que sairá da corte neste ano.

BONS AMIGOS
A conversa foi considerada amistosa no Palácio do Planalto. Dilma e Barbosa, a despeito de eventuais divergências, se dão bem.

ÁGUA E VINHO
E a missão de convencer Joaquim Barbosa a ser candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro na chapa de Eduardo Campos para presidente é considerada difícil. O ministro não tem afinidade com o candidato do PSB, segundo pessoas de seu círculo próximo.

LINHA
Barbosa tem simpatia, na verdade, por Marina Silva, provável vice de Campos. Mas isso pode não ser suficiente para convencê-lo a apoiar a chapa.

CEP
Ainda a Justiça: o CNJ (Conselho Nacional de Justiça), que hoje ocupa um andar no prédio do STF, vai mudar de lugar. Deve ocupar antigo prédio da EBC (Empresa Brasil de Comunicação).

CÍRCULO
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais julga na próxima semana se mantém a decisão de primeira instância que reconheceu a professora Rosemary Moraes como filha do ex-vice-presidente José Alencar. Os advogados da família dele pretendem reverter o veredicto alegando que não há indícios nem provas de que a mãe dela tenha conhecido o político mineiro.

ETERNA DÚVIDA
Alencar se recusou a fazer exame de DNA para afastar de vez a possibilidade de ser pai de Rosemary. O caso se arrasta há 13 anos na Justiça. Em jogo está a herança de fortuna avaliada em alguns bilhões.

DIZ QUE DIZ
Moradores da cracolândia têm recebido a informação de que a operação tocada hoje pela prefeitura na região dura só até a Copa. Seria uma maquiagem para "limpar" a cidade no momento em que turistas de várias partes do mundo desembarcam aqui.

NADA A VER
O próprio prefeito Fernando Haddad (PT-SP) já foi interpelado sobre os boatos. "Infelizmente tem gente que fala essas bobagens. É uma ofensa a mim e a vocês", explicou ele há alguns dias a um grupo de moradores.

HELLO
Presos britânicos que cumprem pena no Estado de SP poderão falar com a família via Skype. O acordo será firmado hoje com o Reino Unido.

REPICA
A franja de Giovanna Antonelli na novela "Em Família", que divide opiniões, em breve vai aparecer mais leve, segundo Fernando Torquatto, responsável pela caracterização dos personagens. "Ela fez o corte com o cabeleireiro de preferência dela [Ton Reis]. Ficou um pouco diferente do que pensei, mas agora já ajustamos", diz o maquiador, que prepara dois livros pelos 20 anos de carreira.

ETIQUETA
A atriz Mariana Rios, a apresentadora Adriane Galisteu e a modelo Cíntia Dicker irão ao baile de Carnaval da revista "Vogue" com vestidos assinados por Lethicia Bronstein. Os dois primeiros modelos não serão comercializados. Já o vestido de Cíntia custará R$ 15.800.

DOIS MARIDOS
Felipe Camargo será substituído por Tuca Andrada na temporada paulistana de "Elis, a Musical". A mudança do ator que faz o papel de Ronaldo Bôscoli, primeiro marido de Elis Regina, se deu por motivo de agenda, segundo a Aventura Entretenimento. O musical estreia no Teatro Alfa em 12 de março.

MEMÓRIA RESGATADA
O empresário Ivan Zarif recebeu amigos e convidados ao lado de sua filha, Flávia, para o lançamento do livro "Fernando Zarif - Uma Obra a Contrapelo", em homenagem ao seu irmão, o artista plástico morto em 2010. O músico Branco Mello, dos Titãs, foi um dos convidados para o evento na galeria Millan, assim como o escritor Milton Hatoum, a artista plástica Daniela de Camaret e o cantor e compositor Arnaldo Antunes.

A BOLA DA VEZ
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, participou da comemoração de um ano do Movimento por um Futebol Melhor, anteontem, no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura). A cerimônia teve apresentação de Galvão Bueno e contou com a presença do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, dos dirigentes Paulo Nobre e José Carlos Brunoro, do Palmeiras, e do diretor de futebol do Vila Nova, Newton Ferreira.

CURTO-CIRCUITO

Reestreia hoje o espetáculo teatral "Dançando em Lúnassa", às 21h, no Viga Espaço Cênico. 12 anos.

Alessandra Ambrosio recebe convidados na festa de lançamento da nova revista da grife Bobstore, hoje, no Bar Número.

O Instituto Tomie Ohtake inaugura hoje a exposição "Only You", do fotógrafo Leonardo Kossoy, às 20h.

O economista e consultor de moda italiano Enrico Cietta ministra aula magna, hoje, no Centro Universitário Belas Artes, às 10h.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página