Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão

Sem direitos para exibir jogos da Copa, SBT cria 'Pânico' esportivo

DE SÃO PAULO - O SBT estreia em março o programa "Arena SBT", que usa do humor e de mulheres seminuas para falar de esporte. Entre os apresentadores estão os comentaristas Thomaz Rafael, Gavião e Edmílson, o atleta e comediante Smigol, a ex-assistente de palco Lívia Andrade e o humorista Alexandre Porpetone.

Segundo a diretora artística e de programação da emissora, Daniela Beyruti, o SBT tinha uma carência esportiva e o programa veio para suprir a lacuna. "Dentro do nosso jornalismo, vamos cobrir a Copa da melhor forma possível para uma emissora que não tem os direitos", afirmou em entrevista coletiva anteontem.

Dentro do gênero esportivo, o SBT estreia em março a segunda temporada de "Menino de Ouro", que escolhe um jovem aspirante a jogador de futebol para treinar em uma grande equipe paulista.

Beyruti, que é filha de Silvio Santos, dono da emissora, apresentou outros três novos programas: o talk show "The Noite com Danilo Gentili", o "Okay Pessoal", de Otávio Mesquita, e o reality "Esse Artista Sou Eu", em que famosos imitarão outras celebridades.

Na dramaturgia, a emissora não terá novidades em 2014, mas cogita um segundo horário para 2015. (IML)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página