Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Diretor da Globo abre central de reclamações de artistas

São cada vez mais frequentes os almoços do diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, com pequenos grupos de atores, diretores e autores mais experientes da emissora.

Segundo fontes do canal, Schroder tem se encontrado com grupos de quatro ou cinco artistas da Globo em almoços no Rio, para ouvir sugestões e reclamações sobre a emissora.

Alguns atores dizem que os almoços com o casting se intensificaram após o início de um movimento de artistas insatisfeitos com algumas medidas da Globo, que começaram a se reunir, organizados por Antonio Fagundes.

Um dos participantes desses almoços contou à coluna que, no encontro, Schroder explicou os planos da rede para o futuro, com a integração entre TV aberta, paga e internet. Depois, ele abriu espaço para os convidados dizerem o que pensam sobre a Globo.

Atores como Regina Duarte, Ary Fontoura, Elizabeth Savalla e Lima Duarte já participaram desses almoços.

Procurada, a Globo confirma a existência desses encontros, mas diz que eles não começaram agora, e que não foram criados para esvaziar movimentos de atores. Segundo a emissora, o objetivo de Schroder é trocar ideias sobre a televisão e debater processos criativos.

-

Ajustes Mudanças a caminho no "Vídeo Show" (Globo). O programa deve ganhar novos colaboradores, na linha do humor. Tatá Werneck chegou a ser convidada para fazer reportagens para a atração.

Equipe A Record vai abrir um concurso para escolher um repórter para a nova temporada do "talk show" "Roberto Justus +", que estreia no dia 10.

Congelamento Com a audiência a desejar, o "Big Brother Brasil 14" não terá um reajuste de preços de anúncios em sua reta final.

Congelamento 2 A Globo avisou o mercado anunciante que o preço dos 30 segundos nos intervalos nacionais do reality será o mesmo até o desfecho, em abril: R$ 450 mil (tabela, sem desconto).

Bancada O comentário de Rachel Sheherazade no "SBT Brasil", apoiando justiceiros do Rio que prenderam a um poste um suposto assaltante, voltou a ser alvo de crítica, desta vez de outro âncora, Ricardo Boechat, da Band.

Bancada 2 Em seu programa de rádio na BandNews de sexta-feira de manhã, Boechat chamou Sheherazade de "fascista" e disse que o comentário dela -que foi ao ar no dia 4 de fevereiro-era "abominável".

Bancada 3 Procurado, Boechat disse que citou Sheherazade como um exemplo em um comentário em defesa da liberdade de expressão de todos. E que não é porque ele abomina o que ela disse, que a âncora do "SBT Brasil" não tem o direito de dizer o que pensa. Sheherazade não comentou o assunto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página