Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Lua em Capricórnio ativa conjuntura tensa, sinalizando explosões de beligerância

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Conflito entre casa e trabalho, sociedades e vontades pessoais. Eis um dia mais tenso, no qual é imprescindível saber fluir entre as forças em confronto. Modere sua ânsia de novidade, liberdade e aventura e evite entrar na onda de fazer justiça com as próprias mãos. O amor foi para o espaço.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Fofocas e rumores não somente pioram o cenário já tenso como colocam gasolina na fogueira. Não ouça, não dê credito, não passe adiante --e pronto! Adie discussões e marque outro dia também para discutir a relação com seu amado, pois assim será mais produtivo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Como o astral de hoje está tenso de novo, melhor pegar leve em tudo o que fizer! Finanças e recursos compartilhados em geral podem ser motivo de briga e amargura. Só mexa no assunto se estiver a fim de encarar briga feia. Menos negatividade facilita tudo!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Seu sucesso, sua sorte e suas certezas incomodam muita gente hoje. Não apregoe suas vitórias e faça um perfil modesto: assim é que neutralizará um pouco a sanha agressiva das pessoas contra você hoje. Chefes e familiares instáveis. Desvie-se como puder.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Negócios em ritmo tenso hoje, quando o inesperado pode irromper e atrapalhar seus planos; seja de viagem, ou de uma transação importante. Canalize para as artes todo o seu potencial de ação, assim encontrará um meio de desafogar suas ânsias e dar o seu recado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Cenário astral mais uma vez tenso, devido agora a flutuações e instabilidades. Forças sociais se chocam e debates com sócios e parceiros refletem esta contingência. Há interesses divergentes cada vez mais claros. No amor, ciúmes e tensões atrapalham seus planos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Distancie-se um pouco dos jogos de poder que movimentam a cena familiar, para não se sentir ainda mais hesitante e inseguro. Embate entre interesses familiares e os seus, profissionais, aumenta hoje. Acate compromissos anteriores, pois aí há estabilidade confiável.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Enquanto ao seu redor há o espetáculo das forças fora de controle, você mesmo consegue manter o autocontrole, dando lição aos mais próximos. Palavras terão peso hoje, especialmente as suas: quanto mais aliviar os espíritos, contribuirá para a paz e o entendimento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Alerta vermelho na área financeira hoje --não é o melhor dia do mês para você insistir em investimentos imobiliários-- ao contrário de ontem, que era ótimo. Seus conselheiros o induzirão ao erro se insistirem. Evite dívidas! Em outro dia aparecerá algo bem mais adequado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Um dia complicado para você, o de hoje. Preserve o quanto puder a sua liberdade sem contar com os outros, seja frugal, consciente de seus limites, não alimente ilusões de poder absoluto. Assim evitará situações tensas com seu amor, com sua família e com seus chefes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Contrariedades e surpresas acontecem e é bom quando você está preparado para elas. Atenda aos prazos, seja formal com quem precisa ser tratado assim e cuide da saúde. Temores e medos rondam e atrapalham clareza de decisões. Descanse mais e curta sua casa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Hoje o embate fica no plano das ideias, com um grupo ou associação à qual você pertence. Mas tome cuidado para que isso não transborde para a relação amorosa, pois a divergência de posturas e ideias está escondendo jogo de poder pernicioso. Dureza não vai te ajudar em nada.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página