Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Record quer Faro mais chique em novo programa

A partir de abril, a Record quer ver Rodrigo Faro ficar mais refinado. Essa é uma das mudanças de "O Melhor do Brasil", que deve levar o nome de Faro em seu novo título. A atração está sendo reformulada pelo diretor Ignácio Coqueiro, que assumiu a função dias atrás.

Cenário maior, investimento na iluminação, uma moderna trilha sonora e um figurino mais jovem para Faro fazem parte da reforma do programa, que busca ser mais sofisticado, menos brega, sem perder o humor que popularizou o apresentador entre as classes C e D.

"Há seis meses, o programa mudou dos sábados para os domingos sem investimento. Nosso orçamento era 10% do orçamento que o Gugu tinha no horário", conta Rodrigo Faro. "Fico feliz que a Record agora queira investir."

Entre as novidades da atração estão as adaptações de três formatos internacionais: "I Can Do That" (eu posso fazer isso), "Let's Make a Deal" (vamos fazer um acordo) e "Back to the Date" (de volta ao encontro).

O primeiro é um reality em que famosos treinam para realizar desafios. "Let's Make a Deal" é uma brincadeira envolvendo a plateia do programa. Já "Back to the Date" tenta salvar a relação de um casal em crise, recontando a história de amor deles e revivendo o primeiro encontro.

É o Amor

Carolina Dieckmann será Lúcia, grande amor de Gus (Paulo Vilhena) no filme Entre Nós', de Paulo e Pedro Morelli (02 Filmes), que estreia em março

Curva Não foram todos os canais pagos que viram a audiência subir após a reorganização no line-up (grade), promovida pela Net.

Curva 2 ESPN Brasil, Universal Channel, FX e Sony estão entre os que perderam público na TV por assinatura na primeira quinzena de fevereiro, em comparação aos primeiros 15 dias de janeiro, na média diária (das 7h à meia-noite).

Cast Anos atrás, ator da Globo que ia para a concorrência tinha as portas fechadas na líder em audiência. Hoje, eles não só voltam, como voltam roubando a cena.

Cast 2 Assim foi com Gabriel Braga Nunes em "Insensato Coração", Marcelo Serrado em "Fina Estampa" e, agora, com Vanessa Gerbelli na novela "Em Família".

Martelo Rafinha Bastos deve estrear no "Agora É Tarde", da Band, no dia 11 de março. Mas o cenário ainda não está pronto.

Martelo 2 A Band garantiu a Rafinha que o programa irá ao ar, inédito, de terça à sexta-feira. Esse foi um dos atritos do ex-apresentador da atração, Danilo Gentili, com a emissora. A Band chegou a cogitar exibir uma reprise do "talk show" às sextas-feiras.

Bastidor A Boutique Filmes já está começando a gravar a primeira série nacional do canal pago Universal: "Cinelab".

Bastidor 2 A trama mostra a divertida rotina de uma produtora especializada em efeitos especiais, que tem de se virar para trabalhar com o baixo orçamento de seus clientes.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página