Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

DVDs e Blu-rays

COMÉDIA
AS BEM-ARMADAS
DIREÇÃO Paul Feig
DISTRIBUIDORA Fox
CLASSIFICAÇÃO 14 anos
QUANTO R$ 69,90 (Blu-ray)
AVALIAÇÃO bom
Sandra Bullock tem uma carreira que percorre em duas trilhas alternadas: as habituais comédias, com doses variadas de romance, e as produções "classudas", que rendem a ela indicações para o Oscar (como "Um Sonho Possível", que ela ganhou, e "Gravidade", que disputa esta noite).
Em "As Bem-Armadas", deita e rola como metade de uma dupla de policiais em situações imprevistas. A gordinha engraçada Melissa McCarthy, da série "Mike & Molly", ajuda muito. (THALES DE MENEZES)

DRAMA
GRAVIDADE
DIREÇÃO Alfonso Cuarón
DISTRIBUIDORA Warner
CLASSIFICAÇÃO 12 anos
QUANTO R$ 89,90 (Blu-ray 3D)
AVALIAÇÃO ótimo
Coisa rara. Um filme indicado ao Oscar --em dez categorias!-- chega às lojas antes da cerimônia do prêmio.
As versões em Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD de "Gravidade" estão à venda no Brasil desde a última sexta-feira. Quem quiser poderá conferir em casa se as indicações foram justificadas.
Duas delas estão acima de qualquer suspeita. O diretor Alfonso Cuarón conseguiu uma fantástica representação da falta de gravidade no espaço, com cenas longas e bonitas, de um realismo impressionante. Ganhou o Globo de Ouro de diretor e pode faturar o Oscar.
A outra unanimidade é a atuação tensa de Sandra Bullock, como a astronauta que vaga na órbita da Terra, dentro e fora de naves, e tenta voltar ao planeta. Se perder o segundo Oscar, provavelmente será para Cate Blanchett. Sem essa concorrência, levaria fácil. (THALES DE MENEZES)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página