Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Tensão astral requer tolerância e flexibilidade para neutralizar tendências beligerantes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje a Lua entra em seu signo, sinal de que você está mais instável, sensível e inclinado a reagir com impaciência e intolerância com as pessoas. Fuja do estresse, procure restaurar suas energias canalizando essa gana toda em esportes --nada perigosos, de preferência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Domingo bom para descansar, sem compromissos sociais ou pressões de familiares. Se puder, fuja para um local tranquilo, movimente-se um pouco e evite contato com gente briguenta, porque o astral está explosivo hoje. Asperezas no amor, fique de fora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, governante do seu signo, já está em movimento direto, favorecendo a comunicação e as viagens. Mas se for pegar a estrada hoje, vá com calma. Desacerto entre contas com cônjuge ou pessoa próxima pode criar clima tenso, seja direto e independente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nada de se expor, para não dar mais corda à vibração arrevesada de hoje. Avesso a controles externos, você incorre no perigo de atrair quem o confronte; melhor mesmo é manter conduta modesta. Vênus e Marte em guerrinha de poder atiçam conflitos familiares.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Prepare-se para um domingo de surpresas, algumas estimulantes, outras menos. Não importa o quanto você esteja empenhado em algo, há flutuações fora do seu controle. Alguém com quem não concorda pode se revelar engraçado e amigo, uma descoberta bem feliz.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua, em seu trajeto mensal por Áries, joga gasolina na fogueira astral, ativando o famigerado cenário tenso de fundo. Isso se traduz, na sua vida, em eventos desconexos, fora de controle, capazes de arruinar os planos mais elaborados. É preciso manter o humor e saber improvisar!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Relacionamentos estão sendo testados hoje. Haja paciência para aguentar parceiro que bate o pé no chão quando as coisas não acontecem do jeito que ele quer. Faça seu programa independentemente dessa pessoa impaciente. Fuja, busque a natureza. E fuja de outros briguentos por aí.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O lado bom deste período de certa obscuridade e isolamento é poder agir com mais liberdade sem ficar sob os holofotes. O lado complicado é que, se você precisar de ajuda, poucos perceberão. Como o astral hoje está tenso, cuide-se melhor ainda.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Amores pegam fogo hoje --e você pode sair queimado da brincadeira! Nada de misturar amizade com amor, prometendo mais do que poderá cumprir. Tenha um tempinho apenas para você mesmo, só para restaurar as energias. Tolerância será fundamental.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Altos e baixos em domingo de desagrado consigo e indisposição com os outros. Se você mostrar rigor demais, afastará pessoas; se for reticente, confundirá. Os hesitantes ficam malucos com seu comportamento! Mas nem você quer estes por perto agora. Astral arrevesado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O ritmo carnavalesco imprevisível pode até acelerar seu coração, sem trazer aquela alegria que esperava. O astral está de novo tenso, e pede flexibilidade e mansidão em alguns momentos. Quanto mais enfrentar ou provocar, pior será. Para todo mundo, aliás.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Muita água, capaz de lavar a alma e levar embora fantasias que não se usam em Carnavais. Turbulências no campo astral pedem convívio pacífico e posturas diretas, modestas e tolerantes. Vênus e Marte atravancam setor financeiro. Segure a tentação e não gaste!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página