Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Oscilações e surpresas à vista com cenário astral instável.
LUA CRESCENTE em Gêmeos: 8/3

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Preserve-se ainda hoje, especialmente pela manhã, quando será mais difícil o contato com as pessoas. À tarde, um pouco de arejamento mental fará bem, desde que você não se exponha a riscos desnecessários. Suscetível, evite se envolver com gente sedutora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Carnaval explosivo merece prudência. Pelo menos até o meio da tarde, os astros em guerra no céu anunciam conflitos cá embaixo. Vênus está se despedindo de Capricórnio, e tensiona Marte, sinalizando altos e baixos na saúde, na rotina doméstica e com animais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio envia ótimas vibrações para você, desde que saiba respeitar seus limites. Um dia perfeito para estudar, testar conhecimentos, viajar. Se quiser curtir o Carnaval para valer, tenha planos alternativos. Amigo pode furar na última hora e você não quer ficar na mão, certo?

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Júpiter protegem você, sinalizando forte intuição, e sua bússola interna está orientada para propósitos largos. Mas para uso externo, evite confrontar pessoas de autoridade, mesmo que você saiba ter razão, e fuja de situações pesadas e gente que intimida. Preserve-se mesmo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tudo bem volátil hoje, o amor e as amizades inclusive! Muito forte e muito passageiro, muito intenso e sem continuidade. E você, que prefere tudo mais estável e consolidado, pode se machucar nessa vibração arrevesada. Faça sua festa lembrando bem disso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sol e Júpiter em ótimo aspecto garantem relacionamento intenso e profundo com seu parceiro. Você pode aproveitar estes dias para manifestar todo o seu sentimento e intenções. O astral pesado chacoalha suas finanças, então segure os gastos mais uns dias e durma em paz.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você faz parte da tribo que sofre mais os abalos astrais deste cenário tenso, quando ele é ativado, como ontem e hoje. Tudo fica difícil e imprevisível, até as pessoas com quem você mais contava se tornam instáveis. Dica esperta? Seja rápido, não duvide, nem postergue nada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saúde delicada, forças aquém do limite normal e dificuldade para se dar bem e de um modo fluido com todos. O remédio? Até o meio da tarde, curta mais o silêncio, a interioridade e mime-se um pouco. Depois, escolha bem as companhias e programe algo leve.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se a paixão pega fogo, você também está "se achando", e aí reside o perigo. Em dia de astral incontrolável, suas demonstrações fogem ao controle, ativando a ira de uns e outros. Menos demonstrações de poder pessoal ajudam a tornar as coisas mais amenas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom para você é mesmo se cuidar hoje, dia de turbulências pipocando por aí. Faça a sua parte: nada de pressionar ou intimidar os outros. Seu processo de transformação intensa continua; quanto menos se expuser, mais equilibrado será seu dia. Amor prejudicado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Movimento, novos interesses, vida social mais ativa e interessante! Segure a impaciência ao dirigir ou andar por aí, preste atenção onde anda e terá um dia feliz. Pese bem as palavras, sem querer poderia magoar alguém querido. Inquietação pode aumentar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você ainda navega firme nas águas de Júpiter e Netuno, e conta com boa resistência. Espalhe seu brilho na avenida! É só se afastar dos ciumentos e fazer pouco de quem se liga na tristeza. Marte voltando atrás em Libra pede controle financeiro para valer.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página