Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Sol, Lua e Saturno reforçam realismo; decisões amadurecidas de longo alcance a caminho

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua em Touro favorece a praticidade e a persistência nos assuntos financeiros. Para tanto, é urgente aceitar regras e limites dados por clientes, sócios e até pelo cônjuge. Vá acabando com suas dívidas, na medida do possível. Não deixe tarefas penduradas. Afastamento amoroso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a Lua ainda em seu signo, preserve sua intimidade e seu tempo, relegando atividades conjuntas para outro dia --e sendo possível ficar mais só, vá firme! Pessoas próximas estão mais frias e pouco amigáveis. O que salva é a vibração de confiança pessoal enviada por Júpiter.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia mais promissor para você: há desenvoltura social e rapidez mental, e apoios amigos chegam sem esforço. Cuide de estudar bem um assunto antes de falar sobre ele, pois hoje todo mundo quer tudo bem fundamentado e explicadinho! O amor flui melhor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral perfeito para os criativos cancerianos darem um show de sensibilidade! Você também saberá atender as demandas da equipe, contornando embates com chefes. Momento de expansão pessoal, reconhecimento e destaque. Amigos e amores reforçam bem-estar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tensões entre Lua e Saturno impõem escolhas realistas no âmbito familiar e profissional. Talvez seu coração esteja aflito, mas não há tempo nem clima para você dar vazão a isso. Adie encontros sociais e profissionais importantes. Atração amorosa e novidades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia de decisões importantes, o tempo está acabando para dar um passo mais alentado --viagens, estudos, escritos ou comunicações ligadas a profissão tem muito a ver com isso! O que mais há para você aguardar? O amor para valer precisa ser agora vivido com leveza e humor!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Incertezas e pensamentos sombrios sobre sua capacidade e talentos à vista. Espante esses fantasmas: todo mundo tem um dom, descubra o seu e faça um mundo com ele. Viagens e distanciamento de alguém que oferece abrigo pode pesar nas decisões, repense.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os próximos meses serão de revisões, e é possível que tenha de voltar atrás em alguma decisão; não é humilhação repensar, e sim insistir no erro. A Lua em Touro atrai você para relacionamentos românticos e sensuais, mas seu temor de ser rejeitado atrapalha.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Na intimidade com os seus queridos, tudo vai bem. Pouco a pouco, todos se entendem e tudo se encaixa melhor na família e nos relacionamentos próximos. Vênus abre novas perspectivas no campo social e amoroso, mas elas vêm devagar. Persista e tenha fé.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Terá destaque hoje por saber como conjugar interesses opostos. Visão penetrante e necessidade de estudar profundamente algo também fornece segurança a você. E segurança é um tema em alta neste semestre. Bons contatos sociais, amor em fase modesta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Menos exposição e mais alegria e paz para você, aquariano! Hoje é dia de se resguardar, repondo energias e concentrando forças. E assim é que você escutará melhor as tendências em destaque. Obrigações sociais e profissionais, apenas as urgentes!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensível e afinado com o tempo, saberá coordenar muito bem os compromissos com as necessidades pessoais e da família. Aposte mais na sua competência, aceitando um desafio. Sem isso, não terá como mensurar sua real capacidade. Amor realista.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página