Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Gugu pode fazer piada da guerra por audiência

Como se não bastasse reunir Fábio Porchat e Tatá Werneck em um único programa, o Multishow ainda pretende contar com uma participação bem especial em sua nova atração: Gugu Liberato.

O canal pago vai convidar o apresentador para rir de si mesmo e da guerra pelo ibope no programa "Tudo pela Audiência", comandado por Porchat e Tatá.

A atração, que começou a ser gravada na semana passada, fará piada de programas e quadros que marcaram a história da TV brasileira, na busca desenfreada por ibope.

Sucessos como "Teste de Fidelidade", de João Kléber, e a própria "Banheira do Gugu" serão satirizados no programa. As "pegadinhas" e os quadros de namoro também vão ganhar uma versão no humorístico, que terá auditório e convidados especiais.

O Multishow pretende contar com Gugu em umas edições da atração, se divertindo justamente com a guerra de audiência e os formatos que o consagraram na televisão.

Fora do ar desde junho de 2013, quando deixou a Record, o apresentador deve voltar à TV em breve, com uma produção independente.

"Tudo pela Audiência", que tem estreia prevista para julho, é uma parceria do Multishow com a produtora Floresta.

-

FÔLEGO Luciana Gimenez se assusta com Jair Rodrigues, no auge de seus 75 anos, plantando bananeira no "Luciana By Night"; no ar no dia 11, na RedeTV!

-

Caixa Sabrina Sato estreia no dia 5 de abril na Record. A atração, ainda sem título definido, já tem seis anunciantes garantidos.

Aposta Não vai demorar para Dan Stulbach ter um programa para chamar de seu na TV.

Aposta 2 O desempenho dele substituindo Fátima Bernardes no "Encontro" (Globo) e nas edições especiais do "Saia Justa" (GNT) está bem avaliado pela direção dos canais e pelo público. Tempos atrás, o ator tentou emplacar um projeto em canal esportivo, mas não deu certo.

Ao Vivo Na linha curinga da Globo está também Tiago Leifert. Apesar de alguns deslizes, o apresentador segurou a onda na transmissão dos desfiles das escolas de samba.

Oferta O CQC Oscar Filho, que perdeu a vaga na bancada da atração, está fazendo promoção de seu show em um site de compra coletiva, com ingressos pela metade do preço.

Sofá A exibição de "Água Viva", "A Próxima Vítima" e "Anjo Mau" na faixa vespertina rendeu o primeiro lugar em audiência ao canal Viva, entre o público adulto na TV paga, de 17 a 21 de fevereiro.

Policial No ar das 17h às 20h40, o "Cidade Alerta" (Record) marcou anteontem 10 pontos de audiência, seu recorde no ano. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Policial 2 O noticiário obteve mais ibope que as médias de SBT, Band e RedeTV! somadas no horário. A Globo registrou 22 pontos na faixa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página