Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

'Mini Docs Atores' traça o perfil de novatos e estrelas do cinema

Woohoo, 22h, classificação não informada. O programa "Mini Docs Atores" estreia hoje com a proposta de realizar um perfil de novatos e estrelas do cinema nacional, segundo uma ótica documental.

Por meio de depoimentos, os atores descrevem desde seu primeiro contato com a arte da interpretação até os convites para trabalhos profissionais. Cada ator fala sobre sua filmografia e dos personagens vividos no cinema.

No primeiro episódio, Maeve Jinkings, que fez a personagem Bia em "O Som ao Redor" (2012), discorre sobre sua primeira atuação no cinema, em "Falsa Loura" (2007), do cineasta Carlos Reichenbach, e sobre o prêmio de melhor atriz no Festival de Brasília em 2013.

-

Documentário mostra vida de Marie Curie

Cultura, 22h, 12 anos. O programa "Cultura Mundo" de hoje apresenta "Marie Curie, Além do Mito", um documentário sobre a vida e a obra da cientista polonesa laureada com dois prêmios Nobel.

-

'Tonight Show' recebe o ator Denzel Washington

GNT, 0h, classificação não informada. O programa, apresentado por Jimmy Fallon, exibe entrevistas com o ator Denzel Washington, o snowboarder Shaun White e a cantora e pianista Sara Bareilles.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página