Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Record apoia programação em pacotão internacional

A Record lança no próximo dia 18 a sua nova programação, que neste ano aposta muito em atrações internacionais.

No final de 2013, a rede comprou séries e programas de sucesso no exterior para a grade em 2014: são mais de 12 formatos internacionais.

Entre as atrações que terão versão nacional na Record está o programa de namoro "Take Me Out" (leve-me para sair), que será apresentado por Rafael Cortez.

O game show americano "Let's Make a Deal" (vamos fazer um acordo) vai virar um quadro no novo programa de Rodrigo Faro. O dominical terá outros dois formatos: "I Can Do That" (eu posso fazer isso) em que famosos superam desafios; e "Back to the Date" (de volta ao encontro), que tenta salvar casamentos.

Para Sabrina Sato, que terá um programa aos sábados, a Record guardou o "My Man Can" (meu homem pode), desafio em que as esposas apostam nas habilidades de seus maridos.

Há ainda um divertido quadro de entregas a domicílio no "Legendários", o "Legendários Delivery".

A rede também reforçou o seu time de séries. Além de novas temporadas de "CSI", a Record comprou para este ano "Breaking Bad", "Spartacus", "Chicago Fire", "Once Upon a Time", "Bates Motel" e "Lie to Me".

-

Ruivo Rodrigo Lombardi tem passeado pelo Projac, central de estúdios da Globo no Rio, quase irreconhecível: tingiu os cabelos de vermelho e está barbudo.

Ruivo 2 O visual faz parte da composição do personagem de Lombardi na próxima novela das 18h da Globo, "Meu Pedacinho de Chão", de Benedito Ruy Barbosa.

Nacional A segunda temporada de "O Negócio" (Mixer) deve estrear em agosto na HBO. A série sobre prostituição ainda está sendo filmada.

Time A apresentadora Luciana Gimenez e a atriz mexicana Dulce María estão entre as entrevistadas da semana de estreia de Danilo Gentili, que chega hoje à programação do SBT com o "talk show" "The Noite".

Corte Quem acompanhou as gravações da entrevista de Lobão no "Agora É Tarde", de Rafinha Bastos, diz que vários trechos sobre o uso de drogas foram editados na versão final, exibida pela Band na quinta-feira (6).

Corte 2 Procurada, a Band confirma a edição e diz que todos os programas gravados passam por isso. Após a exibição da entrevista, Lobão foi para as redes sociais criticar o programa.

Imperecível A distribuidora de conteúdo Sato Company pretende trazer para o Brasil uma espécie de "Chaves" da TV japonesa, a série de animação "Doraemon".

Imperecível 2 No ar há mais de 40 anos, "Doraemon" segue como um dos líderes de audiência no Japão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página