Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Clima explosivo volta a complicar cenário social e político, mas artes continuam em destaque

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Alguns percalços na frente familiar podem ser contornados hoje, separando os envolvidos de uma conjuntura delicada. Importante não deixar a impaciência comandar. Um parceiro de trabalho na dúvida faz mais mal do que bem ao não se decidir. Romance conturbado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Marte em ângulo tenso desafiam a paciência do mais paciente do zodíaco: você! Mas é melhor deixar claro o que não vai bem do que se machucar. Colegas de trabalho também não cooperam; clima de urgência é um tanto forçado, desconfie. Júpiter protege a vida íntima.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio segue adiante, portador de novas ideias e abordagens pouco comuns. É você quem as recebe com mais entusiasmo e saberá disseminá-las! Apenas o campo financeiro não está dos melhores; apegos prejudiciais, repense onde tem de investir e a seu favor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Júpiter, que transita seu signo há tempos, está de volta com força total desde 7/3, e promete abrir novas portas para você, no trabalho cotidiano também. Sua saúde vai bem, mas controle o excesso de doces e gorduras. Espante a preguiça. Emoção à flor da pele.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus e Mercúrio mantêm o pique alto nas relações, especialmente as românticas, mas não param de chegar convites! Nada de desistir, se esconder na toca. Sim, Saturno está impondo obrigações familiares, faça a sua parte e divirta-se depois. Sucesso profissional à vista!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua e Saturno reforçam decisões pautadas pelo conservadorismo, o que pode ser bom ou ruim. O que não pode é ficar na dúvida sobre investir ou não num projeto a dois ou em grupo. Estude, discuta, peça tempo para analisar melhor. O movimento agora é de revisão profunda.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Arejamento mental, novas companhias e envolvimento com grupos ou pessoas poderosas restituem sua autoconfiança, que andava abalada. Suas dúvidas serão resolvidas mediante a troca aberta de ideias e conceitos. Depois de esclarecer tudo, aja sem medo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom receber acolhida para suas apreensões, saber que sua experiência serve para mais alguém e ajuda quem anda perdido. Relacionamentos pessoais estabilizados, em época de planejar de novo as estratégias certas para o presente. Amores prometem expansão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Certo encanto vai terminando, com gente que esteve irmanada a você. É um tempo de retroceder para recuperar forças, no campo financeiro e profissional. Já na vida íntima, tudo corre cada vez melhor. Júpiter está a favor de seu crescimento e irá proteger seus caminhos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marte e Saturno anunciam: até julho vale mais observar, analisar e rever certezas e objetivos, especialmente se você é um empreendedor que tem de prestar contas de recursos e investimentos. O sinal está verde para fazer novas relações e expandir um namoro ou romance.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua em Câncer traz para o primeiro plano a importância de perceber e respeitar os sentimentos das pessoas com quem você trabalha, com os subalternos especialmente, ou para quem você encomendou serviços em casa. Sem esta percepção, haverá brigas e desentendimentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Júpiter traz a fertilidade em todos os campos, e para as piscianas a promessa de rebentos. Você ficará orgulhoso e inspirado pelos feitos de um filho, e também se sentirá mais capaz de enfrentar desafios maiores e de deixar sua marca bem visível. Fuja dos indecisos!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página