Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Março termina com Lua e Marte em ângulo tenso assinalando conflitos e beligerância.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O mês está terminando hoje, sob o impulso poderoso da Lua nova de ontem, em seu signo. Hoje, a Lua em contato áspero com Marte pede cuidado com a saúde, com as atitudes ríspidas, os gestos bruscos e as situações potencialmente perigosas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral tenso fecha março com oscilações que irão colocar à prova sua fé em certas filosofias, testando suas crenças. Situações que já estavam cansativas ou difíceis tendem a se tornar insustentáveis, progressivamente. Seja flexível e continue paciente!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Semana começa sob a vibração arrevesada dos astros no seu setor amoroso e social! Março termina e traz um pedido: não fique na dúvida sobre a conduta a seguir com filhos e amores. Desde que você aja com sutileza e segurança, poderá neutralizar situações difíceis.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuide-se hoje, começando a semana de leve, com carinho por si mesmo. Poderá sofrer ataques e cobranças se insistir em fazer da sua lei pessoal a conduta geral que deve ser aplicada a todos. Temas como maternidade, casa e família merecem atenção e flexibilidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua em Áries, ainda, é sempre um sinal de mais ânimo e entusiasmo para você. Assim, a semana começa bem com energia e animação. Mas é preciso fechar março com um pouco de paciência também: ao lidar com organizações, clubes e associações, escute mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua e Marte fecham o tempo astral e o mês de março trazendo clima tenso ao setor financeiro. Tem coisas que você tem de fazer; outras, espere que o cônjuge ou sócio faça. Não espere a disposição alheia, há decisões que precisará tomar independente dos outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte, em seu signo, recebe áspero e passageiro aspecto da Lua em Áries, configurando um fim de mês difícil para os relacionamentos em geral. Como você está em dúvida, e não sabe se volta atrás ou segue adiante, provocará a ira alheia. Simplifique, decida, não postergue.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você faz parte da tribo que já está sentindo o climão que está se formando neste fim de mês e que seguirá firme e trepidante pelo mês de abril afora. Sua saúde sente, seu corpo traduz, seu organismo percebe. Algo pode sair do seu controle; seja maleável e se adapte!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Encerra o mês a oposição da Lua e de Marte, que sempre significa beligerância e impaciência no ar. Para você, no eixo astral que tem a ver com a família, relacionamentos íntimos --e carreira, reputação social e relações com chefes. Demandas contraditórias, ache-se nelas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol e Urano tensionam Plutão em seu signo neste fim de mês; sinal certo de imprevistos e tensões inesperadas no âmbito familiar, com algum parente ou em relação a um imóvel. Não seja rígido, nem concentre as decisões, assim encontrará um meio termo aceitável.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lá se vai o primeiro trimestre de 2014! E você, já colocou em pratica uma parte das promessas de ano novo? Com a Lua nova em Áries, de ontem, você conta com o pique para dar a partida em alguma delas! Hoje, não se envolva em disputas no seu entorno; serão desgastantes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Netuno e Júpiter em ângulo suave distorcem certos ângulos --talvez você ache que pode dar conta de um mundo de coisas e funções, mas hoje mesmo a roda da vida vai te mostrar que não é bem assim. Controle gastos, sendo independente e assertivo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página