Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Hoje é o dia para ver o Muse bem de perto

Acostumado a estádios lotados, trio inglês faz show para 2.500 pessoas antes de tocar no Lollapalooza, no sábado

Cage the Elephant, Jake Bugg e Disclosure são outros nomes do festival que se apresentam em casas menores na cidade

DO EDITOR-ASSISTENTE DA "ILUSTRADA"

Depois de tocar três vezes no Morumbi lotado, abrindo shows do U2 em 2011, e fechar uma noite do Rock in Rio 2013 diante de 85 mil pessoas, o trio inglês Muse faz hoje em São Paulo uma apresentação inusitada para 2.500 fãs.

A passagem do Muse pelo Grand Metrópole, um ótimo local para shows escondido numa galeria no centro paulistano, só foi possível porque a banda já está na cidade.

O Muse é a principal atração do primeiro dia do Festival Lollapalooza, marcado para sábado e domingo no autódromo de Interlagos.

Arrastando muitos fãs com seu rock vibrante, em que a guitarra às vezes furiosa do cantor Matthew Bellamy convive com melodias de apelo pop, o Muse é o maior, mas não o único nome do Lolla que se apresenta em palcos fora de Interlagos.

Dois representantes do rock alternativo esticam sua agenda até o Rio. Os americanos do Imagine Dragons tocam hoje no Citibank Hall, na Barra. Amanhã, a vez é dos canadenses do Arcade Fire, que encerra o Lolla no domingo.

Em São Paulo, o quinteto americano Cage the Elephant, não tão famoso, mas com muita energia ao vivo, se apresenta amanhã no Cine Joia.

No mesmo local, no sábado, o show é do cantor inglês Jake Bugg. Jovem mistura de Bob Dylan e Noel Gallagher, Bugg canta baladas e rocks com letras enormes.

Seu show deve funcionar melhor em uma casa pequena do que em Interlagos, onde se apresenta no domingo.

O duo eletrônico inglês Disclosure deve subir ao palco do Grand Metropole no sábado, poucas horas depois de sua apresentação no Lolla.

Os ingressos para os shows no Rio estão à venda no site www.ticketsforfun.com.br.

No mesmo endereço é possível comprar entradas para os dois dias da terceira edição do Lollapalooza Brasil. Os shows no fim de semana começam por volta das 12h e vão até 23h.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página