Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

José Simão

IR! Declaro que tô duro!

Reparou que escândalo é tudo com jatinho? Jatinho da FAB, do doleiro. Eles estão cagando e VOANDO

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Supremo nega liminar a ladrão de galinha". Nome do ladrão de galinha: AFANÁSIO! Outra: "Na Inglaterra, sessão de Noé' é cancelada porque a sala inundou". Corram para o barco! Se fosse em São Paulo, a sessão de "Noé" seria cancelada por falta d'água! Rarará.

E tão chamando a falta d'água de "stress hídrico". Tucanaram a falta d'água! E o André Vargas? Pergunta pro André sem tem "vargas" no jatinho do doleiro!

E reparou que escândalo agora é tudo com jatinho? Jatinho da FAB, jatinho do doleiro. Ou seja, eles estão cagando e VOANDO em nóis! Rarará. Políticos Pombos: cagam e VOAM pra população!

E escândalo no PT parece caixa de lenço de papel: você puxa um, vem logo três! Nunca consegue puxar um só! E tucano rouba há tanto tempo que todos os crimes estão prescritos! Rarará!

E eu preciso ir pro batizado da minha sobrinha em Fortaleza, será que o Vargas fala pro doleiro amigo dele emprestar o jatinho? Quero seis "vargas" no jatinho! Rarará!

E o Imposto de Renda? Olha o que eu declarei: "Imposto de Renda, te amo! Alivia pra mim". Vou declarar que a Dilma tá gorda, que o Aécio é coxinha e que a minha vizinha tá dando pro porteiro!

E uma amiga preencheu assim o quesito estado civil: à espera de um milagre!

E um amigo preencheu assim o quesito sexo: ENORME! Rarará!

E esse quesito: "Situação em 31/12/2013". BÊBADO! Como todo brasileiro em 31 de dezembro!

E um leitor me perguntou: "Sogra eu declaro como dependente ou ônus?". Declara como carma. Sogra em casa é pior que assombração! Rarará. E a Dilma é dependente do PMDB! Rarará.

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Cordial! Olha o cartaz num banheiro de bar de estrada: "Não enxuguem a xoxota na tolha de rosto". Imagine a frequência. Ops, imagine a toalha! Rarará!

E essa, na porta do cemitério de Osasco: "Proibido Macumba! Sujeito a Tiros". Já tá na porta do cemitério mesmo, é só jogar pra dentro! Rarará!

E o povo ainda tem medo do Putin, só porque ele é hidrófobo, homofóbico e tem cara de vilão de filme de 007! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página