Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Tensões astrais abalam a economia e se alternam com boas vibrações para as artes e moda.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O ritmo mais claro da vida torna tudo mais fácil pra você. Um amigo não curte mesmo seu jeito de agir, sua independência, preferindo caminhos mais tortuosos; é agora que as diferenças irão obrigar a escolhas mais sérias. No amor, momento mágico.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Semana mais intensa e vibrante, com ótimas oportunidades, porém com mais dispêndio de energia. Reclame, a quem de direito, sobre um serviço para a casa, mas não use as redes sociais para fofocar. A Lua em Escorpião acentua necessidade de intimidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altos e baixos para você no campo profissional --um chefe observador quer tudo com esmero e dentro do prazo, tenha ou não feriado pela frente! Para dar conta, seja organizado e caprichoso e superará desafios. No amor, distanciamentos podem ser saudáveis agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua, Vênus e Júpiter tornam tudo superlativo no campo emocional --os prazeres e os presentes se multiplicam enquanto você está mais fértil (em todos os sentidos)! Relações com pessoas de fora, estrangeiros, advogados e mestres prosperam. Novos caminhos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia para empenhar esforços e atenções no campo familiar, no relacionamento com as pessoas mais próximas. Um encontro bacana reaviva sentimentos e revela identidade em propósitos pessoais, éticos, filosóficos. Pequenas reformas são bem-vindas. Alegrias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você vai pegar a estrada hoje ou amanhã, certifique-se de tudo estar em ordem --os burocratas de plantão podem pegar no seu pé! Menos conversa e mais ação no trabalho, é isto que você quer dos assistentes --deixe claro sem cara feia. Amores difíceis de deslanchar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você sabe seu valor, e sabe o que tem a seu favor na luta pela vida. Este tem sido um momento de desafios, tanto de sua paciência quanto de sua capacidade de negociar com os outros, sem deixar de ser íntegro. Equilíbrio delicado até no amor. Persista com coragem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua em seu signo encontra Saturno, tornando tudo mais lento, pesado, grave, profundo. O jeito é cultivar a esperança, a alegria, e usar este momento para iniciar algo bom pra você. Um exemplo? Acabar com um mau habito, uma relação que não anda etc.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus e seu regente Júpiter trazem presentes, fé e prosperidade a você, e tudo isto vem das provas de afeto de seus pares. Um evento chato com amigo traz mensagem de alerta: o que está fazendo com suas oportunidades? Convergência de interesses no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Encontro especial com alguém querido dá suporte necessário --e o movimento vale para ambos! Dia de cortar também um empreendimento que não anda e se afastar de quem nunca está aí quando você precisa mesmo. Planos devem ser revistos, reequacionados.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio junto de Urano no setor mental dos aquarianos tem tirado o sono desses vibrantes passageiros do amanhã. A onda continua e hoje ainda tem Marte inclinando a acidentes com instrumentos e atividades mecânicas. Cuide-se. Destaque para atuação social.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dos belos dias de abril é o que você tem pela frente --a sorte do seu lado e um anjo na retaguarda garantem estradas abertas e chances inesperadas. Notícias de algum amigo de longe deixam feliz. Presentes de filhos e amores levantam seu astral.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página