Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Acordo perigoso entre um xerife e um índio é mote de 'The Red Road'

Cine Sky HD, 16 anos. A operadora lança hoje, em seu canal de TV por demanda, a série "The Red Road". Na trama, o xerife Harold Jensen (Martin Henderson, de "O Chamado") tem de patrulhar duas cidades, a sua terra natal e as montanhas Ramapo, onde vive uma tribo indígena.

Quando uma tragédia envolve a mulher do xerife, Jean (Julianne Nicholson), ele decide fazer uma aliança com o índio Phillip (Jason Momoa, de "Game of Thrones") para encobrir o caso. Só que o pedido vai custar caro para o xerife, que no passado foi amigo de Phillip.

A série tem seis episódios. Os dois primeiros ficam disponíveis até o dia 30. "The Red Road" é do Sundance Channel, canal que vai se integrar à Sky.

-

Grazi faz participação em 'A Grande Família'

Globo, 22h35, classificação não informada. A atriz aparece no episódio de hoje como a dançarina de pole dance Rose, mãe biológica do bebê Lineuzinho, que foi roubado dela e é criado pela família Silva.

-

Dorival Caymmi é tema de especial na Cultura

TV Cultura, 23h30, livre. Em homenagem ao centenário de Caymmi (1914-2008), o canal reprisa o "MPB Especial" gravado em 1972, no qual o artista canta sucessos e lembra momentos marcantes de sua vida.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página