Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Torcedoras mostram fanatismo por futebol na série 'As Titulares'

Atração do GNT vai falar da relação das mulheres com o esporte

DE SÃO PAULO

Três torcedoras fanáticas pelos seus times são as entrevistadas do primeiro episódio da série "As Titulares", que estreia hoje, às 20h. A produção, em seis capítulos, quer mostrar como as mulheres se relacionam com o esporte.

A flamenguista Sueli Alvarenga, 52 anos, tem sua casa, no Rio, decorada em preto e vermelho --sofá, paredes, móveis e até porta-retratos são nessas cores.

"Por enquanto é só o quarto [da filha] e a sala", diz, no programa. Sueli se recusa a lavar a camisa na máquina: "isso é manto sagrado", diz.

Já Valquíria Dionísio de Jesus, 67, é parada nas ruas para fotos. O visual chama atenção: ela usa brincos, colares e pulseiras grandes, em preto e branco, chapéu, camisa e capa do Corinthians.

Ela fala que o time a curou da depressão quando suas filhas partiram para o Japão. "Ele me tirou a angústia, tudo o que eu sentia de ruim", diz.

Mariana Raad, 28, é, como o pai, torcedora do Fluminense. Além de fazer uma tatuagem com o escudo do time durante o programa, ela mostra fotos de viagem para onde levou a bandeira, como Barcelona e Nova York.

"As pessoas perguntam: Você vai para todos os jogos, viaja para ver o Fluminense? Você é louca?'", diz Mariana.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página