Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ator afirma que morreu de medo de voltar ao papel

DE LONDRES

Para Kiefer Sutherland, 47, a nova temporada de "24 Horas" tem tudo para ser a melhor de sua história. Leia trechos de entrevista com o ator:

-

Folha - Por que vocês decidiram retomar a série?
Kiefer Sutherland - Não foi comigo que isso começou, mas com o Howard Gordon (produtor-executivo), que teve a ideia. Recebi uma ligação e ele disse: "Eu tenho uma ideia fantástica, quero contar em 12 episódios, não em 24, e cada um continuará em tempo real". Morri de medo. Não acho que nenhum de nós sentiu ter feito a temporada perfeita de "24", mas estávamos orgulhosos, sentimos que tínhamos cumprido algo sem necessidade de retomar.

E como têm sido as gravações?
No segundo dia, comecei a perceber que isso poderia ser realmente especial. Os 12 episódios têm potencial para fazermos a melhor temporada do "24 Horas" até agora.

E por que Londres?
Além de ser uma linda cidade, é viável por causa do inglês. O presidente dos EUA vem a Londres para uma reunião com o primeiro-ministro britânico e tem a vida ameaçada. Jack Bauer ressurge ao descobrir essa ameaça.

Jack Bauer, para muitos fãs da série no Brasil, é visto como herói. Você concorda?
Há aspectos admiráveis nele, não é um cara mau. Comete erros, mas os reconhece. É colocado nas situações mais difíceis e ilimitadas e forçado a tomar decisões que ninguém quer tomar. Uma delas é deixar morrer dez pessoas para salvar cem, é uma questão invencível. E é disso que trata a série e o que leva as pessoas a assistirem.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página