Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Lua e Mercúrio trazem debates e novidades na mídia.
LUA CRESCENTE em Leão: 7/5

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Embora a semana comece tensa para você, ao cair da tarde sua disposição estará melhor. Mais autoconfiante, saberá se movimentar num meio variado, e há notícias boas que também ajudam, incrementando seu otimismo. Invista em gestos de delicadeza com seu amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio e Saturno andaram cortando suas expectativas num relacionamento amoroso ou profissional? Vá firme para frente, e deixe para trás o que não compete mais a você controlar. Pelo horário do almoço, cabe um papo honesto e revelador a respeito disso tudo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Melhor começar a semana sem chamar atenções, cuidando de assuntos privados e sem grandes esperanças de ser levado em conta em decisão do chefe. Saberá de algo bom no fim da tarde, e presentes ou convites podem chegar, por parte de amigos. Amor em ótimo dia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Até o fim do mês, conte com dias de aprendizado acelerado; você está aprendendo mais sobre si mesmo e sobre o mundo, o que ajuda a se situar ainda melhor, fazendo boas escolhas. Hoje são as finanças que pedem atenção e decisões. Boa notícia que vem de um chefe.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Semana que começa com provas para você: controlar os medos, desapegar-se de algo etc. São assuntos do passado que estiveram vigorando nos últimos dias. Ainda ecoam hoje. Mas no fim da tarde a Lua entra em seu signo, e pede introspecção, cuidado e descanso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Relacionamentos são o tema em destaque nesta semana. Alguém com quem você costuma se dar bem, do seu círculo de amizades, está a fim de você. Turbulento e imperioso, este fato agrada e atrai, mas trará problemas. Seja mais prudente de hoje a 8/5.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Foco na saúde, nos hábitos de rotina e trabalho! Você tem de ficar de olho no andamento de suas metas, cuidando delas pessoalmente. Na profissão e na relação com o chefe, espere mudanças de humor; adie apresentação de planos e pedidos. Vênus e Lua acendem romance.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Assistência aos filhos e presença constante na vida de seu amor já começam a dar frutos! Anote sonhos também, pois hoje eles estão esclarecedores. Notícias de alguém distante desperta desejos de viagem e estudos. Entendimento profundo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Reserve tempo para cuidar de assuntos domésticos, familiares, resolvendo pendências. Família exige atenções e cuidados. À tarde, a Lua entra em Leão, agitando seu coração --e Vênus traz um afeto impetuoso para bem perto. Assuntos financeiros em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cultive desde este início de semana os contatos rápidos, porém gostosos e inspiradores, com amigos. Isso alivia a carga de responsabilidades que não tem sido pouca. Informações boas podem ser trocadas, e você se sentirá amparado. Amplie contato com clientes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuidados com a casa, a família, com o conforto de pessoas queridas --tônica do dia e da semana também! Parcerias boas podem ser negociadas a partir da tarde. Há chance de um romance pegar fogo. Se quiser continuidade, terá de batalhar mais. Atenção a saúde.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você se beneficia de um período em que está em destaque, mais atraente, popular e livre para decidir seus passos. Hoje mire as rotinas de trabalho, o funcionamento da casa, as relações com empregados etc. Tudo depende de uma retaguarda bem eficiente.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página