Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Rafael Cortez leva à TV versão de aplicativo de paquera para celular

'Me Leva Contigo' tem estrutura semelhante à do aplicativo Tinder

ISABELLE MOREIRA LIMA DE SÃO PAULO

Rafael Cortez diz que considera difícil ver um beijo sequer na primeira temporada de seu novo programa, "Me Leva Contigo", que estreia hoje na TV Record.

"Não é um programa de namoro, é de encontros e conquistas. Não tem aquela coisa cafona de Oi, amor, vamos amar'", afirma o humorista.

Segundo ele, seu objetivo como cupido é apenas levar os participantes ao primeiro encontro. "Depois, não acompanhamos para saber."

Para Cortez, o programa não tem um concorrente no ar hoje. O mais próximo de um rival seria o aplicativo de paquera Tinder. "Mas eu não uso. Fico muito perturbado com essas coisas."

"Me Leva Contigo", uma franquia internacional da produtora Freemantle, leva ao palco 30 mulheres que julgarão quatro ou cinco candidatos a cada edição. Depois, elas serão julgadas por eles. Nada garante que os participantes saiam do programa com pretendentes.

Conhecido por fazer um paquerador em seu programa de estreia, o "CQC", Cortez diz que sempre foi "xavequeiro", mas que "segura a onda" no programa.

"É algo inato, sempre gostei de uma coisa meio cafa', meio [Sidney] Magal", diz.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página