Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Porta dos Fundos deve ser desfalcado na TV

A grande contratação da TV no ano, a ida da turma do Porta dos Fundos para a Fox, está ameaçada.

O time de roteiristas e atores do grupo de humor que tanto bomba na web deve ser desfalcado ao migrar para a TV por assinatura. Tudo porque alguns integrantes do Porta, como Fábio Porchat, Marcus Majella e Marcos Veras, possuem contratos em vigor com outras emissoras.

No acordo com o canal pago, que envolve a produção da Endemol Brasil, ficou acertado que além de uma série original, para 2015, o Porta dos Fundos terá seus esquetes da internet exibidos na Fox, agrupados em episódios de 30 minutos.

Logo após a assinatura do contrato, empresários e advogados dos humoristas começaram a procurar as emissoras para renegociar direitos de imagem de seus clientes. Mas ninguém quer ceder.

A Globo não vai liberar Marcos Veras, que atua no "Encontro com Fátima Bernardes". Ele não poderá aparecer na série nem nos episódios antigos do Porta na Fox. O Multishow também fará jogo duro com Porchat e Majella ("Vai que Cola"). Ambos têm contrato com o canal.

Antonio Tabet, o Kibe Loco, pode também ter de ficar de fora do Porta na TV se quiser de fato emplacar um "talk-show" no TBS, canal de humor da Turner.

Próximos Esquentaram muito as conversas entre Gugu Liberato e Record para uma possível volta do apresentador ao canal.

Próximos 2 A Folha apurou que pode ser anunciado em breve o retorno do apresentador à emissora, em produção independente, uma espécie de "game show" diário, exibido na faixa das 22h15, a mesma de Ratinho, no SBT.

Mercado Henrique Collor de Mello, sobrinho do ex-presidente Fernando Collor, foi promovido a diretor comercial na RedeTV!.

Mercado 2 Ainda na RedeTV!, antes de contratar Alexandre Raposo como vice-presidente institucional, a emissora consultou a Record. Raposo foi presidente da rede de Edir Macedo de 2005 a 2013.

Mercado 3 A Record não se opôs à contratação de Raposo, pelo contrário. As duas emissoras são aliadas na aposta em um novo instituto de pesquisa para aferir audiência de TV no país, o GfK.

Troca Segue firme e forte a vontade de alguns diretores da Globo de acabar de vez com a "Sessão da Tarde".

Troca 2 Um programa vespertino já vem sendo pensado para o horário, e Dan Stulbach aparece como um dos nomes que pode comandar a nova atração.

Gol O técnico Tite é o convidado especial da ESPN para a cobertura in loco da final da Uefa Champions League, no dia 24, em Lisboa. Além da TV, 52 salas de cinema no Brasil exibirão a partida transmitida pelo canal esportivo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página