Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Descoberta de assassino causará reviravoltas em 'The Mentalist'

Sexta temporada da série começa a ser exibida hoje, na Warner

DE SÃO PAULO

A descoberta da identidade do serial killer Red John na sexta temporada de "The Mentalist" vai provocar uma reviravolta na trama protagonizada por Patrick Jane, um assessor do Departamento de Investigação da Califórnia. O primeiro episódio do novo ano vai ao ar nesta quinta (22), no canal Warner.

Red John é o homem que matou a mulher e a filha de Jane (Simon Baker) e a razão pela qual o assessor está obcecado com a ideia de vingar as duas mortes.

Na sexta temporada, ele começa com a mesma lista de suspeitos exibida no ano anterior, que comporta sete nomes ligados à polícia e a serviços de inteligência.

Na estreia, Lauren Stamile ("Grey's Anatomy") é Madison Yardley, viúva de um homem encontrado morto dois anos após ser dado como desaparecido, e Jane irá cuidar do caso.

Mais dois personagens entram nesta temporada: uma ex-detetive transferida de Dallas e um agente do FBI que não se deixa impressionar com as habilidades de Jane na resolução de crimes.

"The Mentalist", embora não tenha registrado boa audiência no sexto ano nos Estados Unidos, já tem a sétima temporada garantida.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página