Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Porta dos Fundos vai virar série de animação na TV

A esperada chegada do Porta dos Fundos à TV tem por trás planos bem mais ambiciosos: o grupo vai virar animação para o público adulto. O Porta dos Fundos fechou acordo com a Fox de olho na possibilidade de traçar uma carreira internacional, transformar-se numa espécie brasileira de "Monty Python" (famosa série de humor britânica) ou de "Simpsons". Daí os olhos voltados para a animação.

A Folha apurou que os humoristas já estão negociando a criação de uma série de desenho animado baseada em suas esquetes na web, para 2015.

Depois de muito resistirem às investidas de emissoras de TV, os comediantes do Porta dos Fundos fecharam uma parceria com a Fox, no início do mês.

O grupo de humor levará seus programetes da internet para o canal pago ainda neste ano, agrupados em episódios de 30 minutos cada. O Porta também produzirá uma série original para a TV paga e conta com a força mundial da Fox para lançar-se em uma carreira internacional, coisa que emissoras brasileiras não poderiam fazer por eles.

Em tempo: na negociação com a Fox, o grupo levou cerca de R$ 3 milhões só pelos esquetes da internet que serão exibidos neste ano.

Procurado, o Porta do Fundos não comentou o assunto.

-

Guerra Prática comum no "Cidade Alerta", a extensão de programas por horas, sem intervalos comerciais, virou rotina também no "Domingo Espetacular", da Record.

Guerra 2 No último domingo (18), o programa ficou no ar direto das 20h09 às 22h57, sem exibir nenhum break comercial durante esse período. Foi justamente o horário de confronto direto com o "Fantástico", da Globo.

Infantil, Um dos líderes de audiência da TV paga, o desenho "Historietas Assombradas Para Crianças Malcriadas" ganhará nova temporada no Cartoon no segundo semestre.

Ao Vivo A Globo novamente suspendeu parte de sua programação habitual em São Paulo para a cobertura da greve dos ônibus.

Ao vivo 2 A cobertura jornalística da paralisação do transporte público na cidade assumiu o lugar da "Sessão da Tarde" na quarta-feira (22) e do "Mais Você" e do "Bem Estar" na quinta-feira (22). Exercício de grade de programação flexível, mantra da nova gestão do canal.

Nacional A produtora O2 Filmes acaba de ter sinal verde da Agência Nacional de Cinema (Ancine) para captar no mercado R$ 5 milhões para a série "Lili, a Ex", baseada na tirinha homônima de quadrinhos de Caco Galhardo.

Nacional 2 "Lili, a Ex", que irá ao ar no GNT, conta a história de uma mulher separada, que se muda para o apartamento vizinho ao de seu ex-marido e passa a atormentá-lo. A atriz Maria Casadevall viverá Lili.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página