Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Eventos coletivos nas artes; clima astral ainda tenso. Lua nova em Gêmeos: 28/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua encontra Vênus em seu signo no começo da tarde, marcando o momento de maior encanto e atração. Seja paciente com seu amor, deixe a imprudência de lado! Sua saúde está melhor, dê vazão a toda esta energia em esportes ao ar livre.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Descanse o mais que puder hoje --ficando longe de cobranças e de gente agressiva. Areje a cabeça no contato com a natureza, crianças e animais. Você está reflexivo e disposto a lutar mais por sua liberdade de ser como quiser ser. Senso de tempo e sintonia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um belíssimo domingo para você armar encontros com amigos! No clube ou num local público, poderá até encontrar alguém interessante. As trocas mentais terão peso. Quem não estiver no seu pique vai se espantar com a sua pressa de viver. Mudanças à vista!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Circule por aí, distribuindo agrados e beleza por onde passar. Você está muito afinado com as tendências do momento, captando as energias coletivas como ninguém. Por causa disso, obterá uma expressão inesperada. Preserve a vida íntima, mas curta esta onda otimista.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Esquemas complicados não rolam neste domingo com você! Menos elaboração e mais espontaneidade, assim tudo vai ser maravilhoso. Sem pompas, sem mesuras, tudo na base da simplicidade total. E você está precisando de quem tem menos aparência e mais conteúdo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nada de depender dos outros neste domingo, nem para rachar a conta da pizza! Independência traz segurança para você --e o dinheiro é uma forma de provar isso. No canto escondido do coração, ainda tem um amor que espera ser conferido. Vá.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral um pouco tenso com a Lua ainda em Áries se posicionando com Mercúrio em Gêmeos, o que confere grande poder de convencimento ao parceiro. Assim, fica mais fácil levar você a fazer o que não quer. Defenda-se. Descanso e paz são essenciais!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saúde delicada hoje. Aposte em algo bem tranquilo e sem sofisticações. Preocupado com aspectos cotidianos, você merece extravasar em atividades relaxantes. Cuidado para não se machucar, há risco de acidentes ao ser impaciente. Amigo precisa de você, acuda.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Desafios trazem bom humor a você hoje. Tente ir um pouco além do que já conseguiu, por exemplo, num esporte. Seu encanto está forte e sua disposição para namorar também. Há quem se interesse por seu jeito informal de ser! Festas e encontros alegres com amigos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo o que você precisa é de intimidade hoje. Ficar no seu cantinho, livre para curtir fotos do passado, arrumar aqui e ali, visitar alguém querido e que faz parte da sua história. Mesmo no amor, tudo vai depender do grau de privacidade que poderá ter com alguém.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Movimento, novidade, encontros com amigos: clima dominical arejado, propício a eventos culturais! Se for convidado para viajar, ou dar um passeio em local diferente, vá com fé, pois será enriquecedora a experiência. Notícias e conversas estimulantes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo bem neste domingo para você! Contudo, o zelo por sua liberdade pessoal será um entrave nos relacionamentos. Nem tudo vai sair como você quer, por insistir mais ou menos em bater o pé. Controle gastos. No amor, clima de romance!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página