Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Lua nova em Gêmeos sinaliza fortalecimento das oposições ao governo Dilma nos próximos dias

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua nova em Gêmeos abre temporada anual para você pensar nos estudos e na qualidade da sua comunicação. Tem conseguido se fazer entender? Praticar para melhorar seu desempenho expressivo é essencial agora. Energia e movimento em dose dupla!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Começa hoje um novo mês lunar. Desta vez, o foco recai sobre sua capacidade de gerar recursos. Gêmeos, o signo em que acontece a lua nova, evoca versatilidade, capacidade de negociação e pensamento prático. Desenvolva estes quesitos e saia-se muito bem!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Acontece no primeiro decanato de seu signo a lua nova de hoje! Até sexta-feira, tire folga o quanto puder das chatices e focalize mais em sua saúde, aspirações e desejos intensos. Vale cuidar do visual! Exercícios terão efeito espetacular se iniciados agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você precisa tirar umas férias das demandas do mundo! Agora que atravessa aquele período de reflexão que antecede o aniversário, quanto mais quietude e liberdade, melhor. A lua nova em Gêmeos de hoje acrescenta curiosidade para entender alguns mistérios da sua vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A vida social vai começar a ficar interessante de verdade agora! Com a lua nova em Gêmeos, movimentando sua área de contatos e relações mais amplas, pode esperar convites e mais convites. Associar-se a um grupo pode ser um desafio estimulante.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mais do que nunca ligado em sua imagem social, em sua reputação e nas metas e objetivos de vida e profissão, você conta agora com a força criativa do Sol e da Lua juntinhos, semeando novas perspectivas de desenvolvimento. Apareça, circule, mostre ao mundo o que quer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nem só de pão vive o ser humano --uma máxima que você entende muito bem. E com o Sol abrindo seus olhos para novos horizontes espirituais, haja filosofia capaz de te explicar caminhos! Viagens, sonhos e fé serão pilares de um equilíbrio que busca há muito.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio muda de signo, Sol e Lua se encontram. Novidades no astral coletivo que anunciam: está começando um período bem intuitivo! A linguagem das emoções será fácil de decodificar: por meio dos sinais da vida, saberá se conduzir. Mistérios serão revelados.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Chegou o período do ano ideal para você se dedicar com mais ânimo à tarefa de entender os seus pares. Cônjuge, sócios, clientes, seu advogado e seu médico entram neste rol. Tente se colocar no lugar deles, para equacionar tudo melhor, com a lua nova em Gêmeos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pode ser difícil falar para os outros como você precisa deles; mas dá para mostrar, de modo refinado e discreto, como certas pessoas são essenciais para sua felicidade. Comece logo, o astral está favorável a você. Introdução de melhorias cotidianas com sucesso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A boa notícia de hoje é a lua nova em Gêmeos, signo irmão do seu e igualmente conectado com mudança mental, liberdade e espírito colaborativo. Para você, começa uma época boa para desafiar costumes, usando a inventividade, a lógica e a curiosidade pelas coisas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Movimento em casa. Chega alguém, outro vai embora, os móveis mudam de lugar, as ideias também. A lua nova em Gêmeos mexe e remexe, colocando perguntas no lugar das certezas. Invente, descubra, chame os amigos e discuta tudo. Nada é tabu nesta época do ano!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página