Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Astral instável pede reforço geral na paciência e na tolerância.
LUA CHEIA em Sagitário: 13/6

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Escolha muito bem suas companhias hoje --você precisará delas para se sentir bem acolhido. Neste domingo, com um pique coletivo cheio de impulsividade, vale ir devagar com a programação e com o que vai fazer, dizer e escolher. Mostre disposição com um familiar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pessoa da família precisa de você hoje, e tudo o mais precisará ser subordinado a isto. Alguns tropeços no cotidiano --talvez ligados a trabalho da semana que passou-- estão no caminho. A noite será mais calma e agradável, reúna forças e descanse como puder.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Alguns enfrentamentos inesperados aguardam você ao longo do domingo. As palavras complicarão mais ainda a confusão entre as pessoas. Focalize na sua vida, nos seus interesses, observe mais qual é o comportamento dos outros com você. Não force nada no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ajuntamento planetário na área familiar indica algumas preocupações em alta neste setor. A paciência de todos está menor, a disposição para entender os outros idem. Se tiver de decidir algo, faça isto conversando com todos em casa antes. Amor em baixa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tem dias em que ninguém está com paciência para notar seus feitos, suas vitórias --hoje pode ser um dia assim. Então não se magoe com o desinteresse dos amigos e dos amores. Sobra um espaço maior para você ler, ir ao cinema, passear e praticar esportes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua e Marte no setor financeiro anunciam situação crítica à vista. Procure não gastar na base do impulso, prove que você é bom de outra forma. Senão, quem sairá prejudicado é você. Histórias mal contadas sobre amigos perturbam. Apure melhor amanhã.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje a Lua está em seu signo e encontra Marte, criando o pano de fundo emocional para alta suscetibilidade e mudanças de humor surpreendentes. Contentar ou entender você será uma façanha. Seja generoso com os mais próximos, pois está difícil hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quebre a rotina, faça algo bem diferente do comum --o isolamento e o descanso serão ótimos conselheiros. Você, na solidão, poderá entender melhor um assunto que o aflige. Saídas e soluções chegarão naturalmente depois. No amor, prove devoção e confiança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Atividades em grupo podem ser estimulantes, com a chance de acontecer alguma briga também. Assuntos delicados servem de desculpa para agressões pessoais? Pense duas vezes se quer fazer parte disso. À tarde e à noite, clima apaixonado no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atenção ao que vai fazer e falar, pois hoje você poderá ser alçado à posição de destaque em seu meio --o que nem sempre é agradável. Controle manifestações de ambição e segure a vontade de cutucar uns e outros. O lado sombrio das pessoas está muito ativo agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte em Libra ativado pela Lua também neste signo pede cuidado com atitudes do gênero paladino da justiça, neste domingo de vibrações astrais arrevesadas: escolha com quem vai falar o que pensa. No amor, diferenças pesam mais. Saúde um tanto frágil, cuide-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Programe o seu domingo com mais independência e será mais feliz, com tudo a sua volta mais tranquilo. Ambiguidades no relacionamento amoroso trazem insegurança, mas Mercúrio desaconselha as conversas honestas e claras. Vênus e Plutão facilitam a renovação emocional.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página