Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Forças coletivas em choque, astral pede paciência geral!
LUA CRESCENTE em Libra em 5/7

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A tensão que ontem estava média hoje alcança um nível mais alto. Escolhas difíceis estão se aproximando, como as que inibem a proximidade com a família, em troca de um esforço maior na profissão. Chefes e rivais se digladiam. Difícil não ouvir, não tomar partido.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O clima geral é tenso, de altos e baixos, e as dificuldades que encontrar com clientes, chefes e sócios refletirão simplesmente esta condição atual. Observe mais. Você está atento, sensual, e com pequenos detalhes de atenção a quem ama, acertará no gol!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Mercúrio em ângulo tenso sinalizam um estado de espírito controvertido, pensamentos desencontrados, preocupações. Será melhor adiar a tomada de decisões para que não erre no fundamental. Agora, você tem de ser impecável e justo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seu estado de espírito não pode estar dos melhores e não é para menos! Quem você vai seguir? Quem irá escutar? Há perdas e danos de todos os lados. Espremido por forças que não controla, poderá se perder de si. Negocie mais tempo, adie um passo importante.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com seu estado de espírito irritado e inquieto, difícil estar bem no meio das pessoas. A busca por um espaço é correta, em que possa acomodar os pensamentos, e ficar consigo mesmo. É um dia delicado, saiba que suas decisões terão consequências futuras importantes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com a Lua em seu signo, arrume jeito de cuidar mais de si mesmo, deixando de lado os negócios externos, as atenções com os outros. Contato tenso entre Lua e Mercúrio na tarde de hoje sinaliza desacerto entre emoções e razão, tendência a alergia etc.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A cena astral continua tensa para você ainda hoje. Muita conversa que não levará a nada, preocupações com minúcias que só distraem do fundamental: a luta entre forças contraditórias. Parceiros que se contrapõem a metas, família que se nega a cooperar. Mostre equilíbrio.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pouco você pode fazer, e na sua posição, muito poucos o escutam. A pior medida será hesitar, contemporizando decisões, conversas, posturas, negociações. Como você não está em posição de decidir nada, escolha o que menos lhe fará mal, o menos prejudicial.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A boa notícia de hoje é que Mercúrio traz um vento novo para sua área de relacionamentos. Gente nova, assuntos interessantes, abordagens diferentes, tudo isso torna seu dia menos cansativo. Com um cenário astral supertenso, esta é a novidade que alivia e acalma.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pressione menos, queira menos controle, não negue informação a quem precisa dela, absolva os que não rezam pela mesma cartilha que a sua. Fuja dos fanáticos, evitando agir como um deles. No amor, perguntas demais e delicadezas de menos acabam com a confiança.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Será que tudo que você sente tem de ser dito? E se é assim, não será hoje o melhor dia para casar direitinho emoções com pensamentos, pois haverá hiatos, erros de interpretação, alguém vai distorcer suas palavras, mensagens se perderão. Dinheiro pode ser um problema hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Atribulações inesperadas no cotidiano, nada de se ater a detalhes! Se você precisa de um parceiro, será que o melhor jeito de tê-lo ao lado é ficar criticando o que ele faz? Experimente elogiar primeiro, sinceramente, antes de soltar a primeira crítica do dia, sem pensar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página