Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mônica Bergamo

ESSE EU CONHEÇO

Lula tem uma preocupação em São Paulo: Duda Mendonça. Ele acha que o publicitário, responsável pelo marketing de sua campanha em 2002 e que agora trabalha para Paulo Skaf, candidato ao governo de SP, pode se transformar em um dos principais obstáculos para que o PT leve seu candidato, Alexandre Padilha, ao segundo turno no Estado.

OLHO NELE

Em reuniões com coordenadores da campanha de Padilha, Lula diz que o PT não deve se importar com a capacidade de Skaf em arrecadar recursos nem com o tempo de TV que terá na campanha. Segundo interlocutores do ex-presidente, ele diz que o empresário não tem "empatia com o povão". Mas o marketing poderia criá-la. "Não podemos subestimar o Duda Mendonça", afirma.

REFORÇO

Luiz Urquiza, CEO da rede de academias A! Body Tech, está ajudando o presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG). Braço direito de Alexandre Accioly, um dos melhores amigos do tucano, ele vai auxiliar no planejamento financeiro da campanha.

CARAVANA

A principal preocupação da Prefeitura de São Paulo já não são mais os argentinos, que voltam à cidade amanhã para acompanhar o jogo de sua seleção no Itaquerão. E sim os holandeses. A animada torcida da "Laranja Mecânica", embora em minoria, tem planos de tomar as ruas. Entre outras coisas, passeando atrás do ônibus que tradicionalmente viaja aos locais onde o time joga.

BANDEIRA

Os argentinos, no entanto, devem ser maioria no Itaquerão na semifinal de Argentina contra Holanda. Oficialmente, eles têm cerca de 7.000 ingressos, contra 5.000 dos holandeses. Mas boa parte deve chegar de última hora para tentar comprar entradas para a partida. No último jogo em SP, contra a Suíça, estima-se que 25 mil argentinos ocupavam 40% dos lugares da arena.

REPOUSO

Bibi Ferreira interrompeu a temporada do show "Bibi, Histórias e Canções", que estava em cartaz em SP. A atriz e cantora de 92 anos pegou uma gripe e foi aconselhada a voltar para casa, no Rio, para descansar. Ela deixará de fazer quatro shows marcados no teatro Frei Caneca.

ALÉM DA BOLA

Thiago Silva, capitão da seleção brasileira, pode entrar no grupo de investidores do restaurante Paris 6, segundo Isaac Azar, chef e criador do estabelecimento. "Estou negociando com ele. O plano é abrir filiais em Miami, Londres e Nova York." Azar já fechou negócio para uma unidade em Orlando, nos EUA, com abertura prevista para o fim de dezembro. Ele também tenta convencer o pai de Neymar a ficar sócio de uma unidade em Barcelona, na Espanha.

NO PAPEL

Zezé Di Camargo e Zilú assinaram o divórcio na quinta-feira passada em Goiânia. Pelo acordo firmado, ela permanece sócia do cantor sertanejo, com quem foi casada por mais de 30 anos. "Não foi definida pensão. Vou continuar recebendo o pró-labore das empresas em que nós dois temos sociedade", diz ela. Entre os negócios estão uma construtora e a Camargo, empresa que administra fazendas e imóveis.

NO PAPEL 2

O ex-casal ainda não definiu o destino da casa da família em Alphaville, que tem 1.300 m² de área construída. "É muito grande para eu ou ele ficar lá sozinhos. Mas temos um apego. Foi ali que os meninos cresceram", diz Zilú, que pretende se mudar para um apartamento.

PEQUENA NOTÁVEL

A atriz Stella Miranda recebeu amigos e convidados na estreia do musical "Miranda por Miranda", no qual é diretora e protagonista, no fim de semana, no Teatro Augusta. O músico Tim Rescala, diretor musical do espetáculo, recebeu no local os estilistas Fause Haten e Lino Villaventura, além da drag queen Salete Campari. Na plateia também estavam o cineasta Samir Abujamra e os atores Luís Salém e Paula Cohen. O musical, concebido por Miguel Falabella, fica em cartaz até o dia 27.

TROPA PAULISTA

Antônio Ferreira Pinto, ex-secretário de Segurança do Estado de SP, assistiu à sessão do documentário "A Verdadeira História da Rota", de Elias Júnior, anteontem, no shopping Center 3. Everaldo Borges, sargento reformado da Polícia Militar e ex-membro da tropa, o ator Taiguara Nazareth e a produtora Dayse Braga também estiveram no local.

CURTO-CIRCUITO

Raça Negra faz show hoje após a exibição do jogo do Brasil no Villa Mix. 18 anos.

A peça "Abajur Lilás", com direção de André Garolli, estreia amanhã, às 21h, no Teatro Nair Bello. 16 anos.

João Bosco se apresenta amanhã na Terra da Garoa, na avenida São João, a partir das 20h. 16 anos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página