Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Mudanças rápidas trazem alterações; descobertas.
LUA CHEIA em Capricórnio: 12/7

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Por um ano ou mais, você pode observar melhor e entender seus condicionamentos, o poder de suas raízes, de sua biografia, em suas escolhas atuais. A família pode ter aumentado, você talvez tenha viajado mais. Uma nova etapa vai começar em breve, esteja receptivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Urano em aspecto passageiro, porém forte, trazem oportunidade de mudança rápida e feliz no campo do trabalho. Você poderá receber um valor prometido e adiado e se ver livre de incumbências desagradáveis. A vida vai tomando seu caminho mais equilibrado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio vai se despedindo de seu signo, daí a pressa, a falta de atenção, a vontade de abraçar o mundo e de fazer tudo rápido. Isso pode ser estressante! Mercúrio e Júpiter irão mudar de signo em breve, esse desassossego é vital para você se adequar aos novos tempos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Júpiter, que andou por seu signo por tantos meses, começa a se despedir agora. A urgência em ampliar seus espaços e em seguir a voz da intuição aumenta. Anote impressões, achados, conclusões. Conclua projetos, faça contatos. Até 17/7 você conta com a proteção do astro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Resolva pendências familiares antigas! A chama poderosa do amor brilha forte hoje, um dia de oportunidades incríveis, mas rápidas. Você não pode perder a chance de mostrar seu valor, seja em que campo for! Vale apostar as fichas em algo diferente e novo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pressa em acertar o passo com o chefe, novas informações e conteúdos para conjugar com a realidade e demandas que preocupam no trabalho. Lua e Urano trazem oportunidade rápida e positiva para solucionar assunto de um imóvel, ajudar familiares etc.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral poderoso para você hoje dar seu show de leveza e desenvoltura, o cenário astral vai mudar em breve, encerrando um capítulo em sua rotina. Troque informações e vá atrás de esclarecimentos, o que irá trazer nova luz a preocupações. Viagens em destaque.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você será recompensado por conta de seus talentos, capacidade de sintetizar informações e apostar em soluções futuras por intuição. Novidades virão para alterar seu cotidiano. Aquisição de novos equipamentos em alta. Atualize-se para estar a altura.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sagitarianos em clima eletrizante hoje, com Lua em seu signo abrindo poderoso e fulgurante aspecto com Urano, o das mudanças bruscas e das novidades. Desenraizar é preciso, em nome da paixão, e para provar sua competência. Saia vencedor e olhe o futuro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você se pegou mais aberto a novos contatos, se entendeu como é importante escolher bem seus parceiros, pode se considerar feliz. Júpiter, que ora transita seu signo oposto, inspirou e trouxe gente capaz de elevar suas aspirações. Conecte-se com esta inspiração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral energético, bom para você estudar, aprender, trocar informações, resolver um problema técnico e aplicar sua inteligência prática. Soluções surgirão de repente, e seu espírito inventor está protegido pelos astros hoje. Novidades, que venham para alegrar!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A onda criativa e apaixonante que Júpiter trouxe à sua vida está mais acelerada; e você tem mais é que aproveitar o tempo, precioso agora para dar os passos certos em direção ao seu reconhecimento. Elevação pessoal e profissional à vista. Ideias a colocar em prática.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página