Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Lua e Júpiter expandem acordos comerciais internacionais.
LUA MINGUANTE EM ÁRIES: 18/7

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em seu signo forma até o início da tarde de hoje um aspecto positivo com Júpiter, favorecendo dinamismo e relacionamentos. Muita natureza, movimento, liberdade de ir e vir, tudo em alta para você neste dia estimulante. Sincronias e harmonias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nestes primeiros dias do trânsito de Júpiter por Leão, a impulsividade e a alegria caminham juntas. Júpiter promete expandir a família, propõe ampliações na casa, e hoje com a Lua em Áries as notícias já começam a chegar. Empolgação e inovação em alta no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua vida social reserva bons momentos hoje, com projeto em comum se desenvolvendo firme e sem impedimentos. No campo profissional, ideias novas e abertura para experimentações reverterão a seu favor. Planejamento, visão de futuro. Amor em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Focalize hoje o bom uso e a aplicação de seus talentos e dons. Lua e Júpiter trazem proposta de trabalho e serviço. Há dinheiro vindo para sua conta. Decisões judiciais favoráveis também em curso. Promoções. Sintonia fina com seu amor, mas evite ser absorvente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sua vida social reserva bons momentos hoje, com projeto em comum se desenvolvendo firme e sem impedimentos. No campo profissional, ideias novas e abertura para experimentações reverterão a seu favor. Planejamento, visão de futuro. Amor em destaque.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Altos e baixos nas aplicações e investimentos com outras pessoas, mas tudo se arranjará bem se você empolgar com atitude confiante os que estão juntos na empreitada. Assuntos do passado estão sendo resolvidos. Proteção: anjo da guarda em ação a seu favor!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dos mais poderosos dias de julho para você, o de hoje só te pede rapidez nas decisões. Converse sobre suas dúvidas, esclarecendo todos os detalhes e vá adiante. Ao iniciar algo, contará com apoios e reconhecimento. Viagens em destaque. Criatividade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O trânsito longo de Júpiter por Leão irá ampliar seu sucesso profissional, destacando seus talentos e dotes. Alguns talvez o vejam como alguém cheio de si, um tanto egoísta até. Mais humilde, mostre coração generoso. Trabalho em alta, que traz benefícios e surpresas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Conjugam-se as vibrações da Lua no inovador e impaciente Áries, com a alegria jupiteriana, prometendo dia de passos largos e avanços, tanto no campo espiritual quanto amoroso. Você pode acertar uma viagem com seu amor. Pode vencer uma competição. Sorte!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mercúrio e Netuno criam campo perfeito para o entendimento que você esperava, com alguém querido; vale conversar e esclarecer pontos problemáticos. Marte e Vênus movimentam vida familiar, há que ser jeitoso e flexível. Imóveis e heranças em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pequena viagem ou contato (por internet ou outro meio) traz esperança que faltava para você investir mais em projeto a dois. Consultas por meios tecnológicos expandidas; você pode aplicar ou receber informações. Aprendizado e conhecimento em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Independência financeira é assunto sempre, para você. Para alcançá-la tem de respeitar seus instintos, suas cismas e intuições. E hoje, mais fortes, esses ingredientes poderosos estão agindo a favor de sua autonomia. Focalize e aja, sem delongas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página