Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Criador do Porta dos Fundos grava 'talk-show' de humor

A Fox contratou o Porta dos Fundos, mas são os outros canais pagos que correm para colocar no ar projetos paralelos com os integrantes do grupo de humor da web. Depois de Fábio Porchat estrear no Multishow, agora é a vez de Antônio Tabet, um dos criadores do Porta, ganhar o seu "talk-show" no canal de comédia TBS, da Turner.

Mas os papéis estarão invertidos. Os humoristas, que costumam ser os entrevistadores nesse tipo de atração, serão os entrevistados da vez. Com 13 episódios, o programa, ainda sem título definido, terá como alvo somente personalidades do humor e vai misturar bate-papo e esquetes de comédia. A produção é da Contente Produções e as gravações começam em agosto.

Entre os convidados já confirmados estão Fábio Porchat, Dani Calabresa, Gregorio Duvivier, Clarice Falcão, Rafinha Bastos, Agildo Ribeiro, entre outros. O programa quer levar também nomes como Renato Aragão.

Logo após a entrevista, os participantes encerram a atração com um pequeno stand-up, um quadro de humor ou um musical.

O TBS pretende estrear o "talk-show" de Tabet entre outubro e novembro.

-

AFINIDADE Jô Soares e Sophie Charlotte viraram amigos durante a festa do 'Vem Aí', da Globo, no início do ano, hoje (17) ela é a convidada do 'Programa do Jô'

-

Geral A audiência média nacional (PNT) de todos os jogos da Copa do Mundo 2014 na Globo foi de 23,5 pontos: 6,4 pontos superior à média da faixa horária antes da exibição do campeonato, um aumento de 37%.

Geral 2 Em relação à Copa anterior, em 2010, a Globo cresceu 10% em ibope no país. Cada ponto equivale a 217 mil domicílios no Brasil.

Geral 3 Em São Paulo, a exibição do Mundial na Globo gerou um crescimento de 4% de audiência em relação a competição em 2010.

Intenso Estreia no dia 23, na Warner, a série nacional "Bipolar". Trata-se de um drama psicológico dentro do universo policial.

Intenso 2 A trama, com direção de Edu Felistoque e escrita por Julio Meloni, conta a história de três policiais com personalidade perturbada, em situações perigosas.

Intenso 3 "Bipolar" é filmada em 4K, imagem em ultra definição, com resolução quatro vezes maior que o HD.

Pique A TV Gazeta comemora os 70 anos de Ronnie Von com um "Todo Seu" especial nesta quinta (17). Mona Dorf comanda a atração, que trará depoimentos de familiares e amigos, como Rita Lee.

Projeto São grandes as chances de Marcelo Rezende ganhar um "talk-show" na Record em 2015. Algo que ele pudesse conciliar com o diário "Cidade Alerta".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página