Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

No controle

Crime movimenta novo ano de 'Ray Donovan'

HBO inicia segunda temporada hoje da série que concorre ao Emmy com Jon Voight

DE SÃO PAULO

Ray Donovan bem que tentou se livrar de vez de seu pai, o ex-presidiário Mickey, na primeira temporada de "Ray Donovan". Mas, para salvar a própria pele, terá de se reaproximar dele na segunda temporada da série, que estreia nesta sexta (18), às 23h, na HBO.

Jon Voight, como Mickey, concorre ao Emmy de melhor ator coadjuvante. Pelo mesmo papel, ele ganhou o Globo de Ouro em categoria equivalente.

Mickey é, nesta temporada, de novo, a pedra no sapato de Donovan, que trabalha para um escritório de advocacia. Isso porque o novo chefe do FBI, Cochran (interpretado pelo ator convidado Hank Azaria), descobre, com resultados da perícia, que Mickey estava no local onde Sully (James Woods), bandido procurado pelos federais, foi morto.

Cochran não dará sossego a Donovan, nem a sua família, enquanto ele não trouxer Mickey e lhe der explicações convincentes que os isentem de culpa no caso.

Acontece que, depois de tudo, Mickey partiu para o México, onde leva uma vida boêmia, tomando todas no bar e sempre com uma prostituta a tiracolo.

E é capaz até de colocar numa fria seu outro filho, o pugilista Daryll, que vai ao México para uma luta arranjada pelo pai.

Donovan e sua mulher Abby (Paula Malcomson) até farão terapia de casal para superar o trauma que foi voltar a conviver com Mickey.

Mas o sossego está longe de fazer parte da rotina de Donovan. Além de ter de atender aos clientes famosos, terá de lidar com o filho,que demonstra comportamento agressivo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página