Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Clima astral intempestivo dissemina insegurança sobre futuro. Lua nova em Leão: 26/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com Júpiter em Leão, tudo pega fogo mais rápido e os estragos são grandes. Portanto, modere tendência a ser impaciente. O sinal desta impaciência é Marte e Sol em ângulo estressante, mas melhora em alguns dias. Perturbações no campo amoroso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ainda não foi como você esperava o encontro de trabalho? São as burocracias, os impasses inesperados que obrigam a ser mais paciente. É um teste de resistência! O segredo é tentar descobrir sentidos para tudo isso. Quebra-cabeça que também traz afetos inesperados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Destaque para seu poder de comunicar pelas artes, pelas imagens. Apesar de um ambiente astral turbulento por alguns dias ainda! Você, mais seguro, também tem mais inspiração. Basta controlar a possessibilidade, de coisas e pessoas. Clima instável nos amores.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus em seu signo é uma presença poderosa, que sinaliza saúde, bem-estar e sociabilidade, boa apresentação e inspiração romântica. Retorne de bom grado e com sorrisos as pequenas atenções que recebe da família. A sua impaciência com eles passará.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com Júpiter em seu signo a tendência é exagerar ainda mais na expressão de seus desejos e vontades. Sua vontade se torna imperiosa e por vezes insuportável aos outros. Ao menos aparente mais humildade! Sem isso, tudo vai ficar mais difícil e esforços serão inúteis.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A companhia de pessoas que trabalham com música, artes visuais e assemelhados será de grande inspiração para você. É um jeito agradável de temperar seu jeito de ser, com boas doses (saudáveis) de sonho, caos e intuição. Afinal, todos os caminhos levam aos deuses...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sob um céu abarrotado de aspectos tensos, segue você seu dia pulando cada pedra no caminho. Não espere demais do dia. Ao final da tarde suas emoções estarão mais estáveis, mas ainda será áspero o contato com as pessoas. Muita demanda, pouca paciência sua.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os imprevistos não param de atrapalhar seu cotidiano, mesmo você fazendo programações mais elásticas. Dê espaço a estas surpresas, pois elas virão mesmo. Pressa em estar com alguém querido, as oportunidades de acertar os ponteiros estão terminando.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Assuntos do cotidiano pegam no seu pé, e pedem solução realista e conservadora. Já no plano mental, quanto mais inovador você for, melhor. Os amores também estão surpreendentes. Pressões do passado, talvez envolvam família e dinheiro, juntos. Olhe adiante.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pessoas instáveis e melosas mexem com seus nervos, pouco confiáveis que são para você. Mas elas estão aí, de cara para você, provocando sua tendência a querer controlar tudo. Será melhor, mesmo. Palavras vagas ajudam a dispersar gente que anda pegando no seu pé.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seria maravilhoso hoje poder contar com uma retaguarda emocional firme, segura, confiável. Mas talvez você tenha lembrança de como foi isso no passado! Apegue-se a estas memórias para dar a volta por cima de desafios no trabalho. Lá anda tudo meio áspero hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Suas indefinições podem ser tanto positivas quanto negativas. Hoje terá chance de aplicá-las positivamente, por meio da criatividade. Um filho saberá ler no seu coração. Mudar de ares e cenários será inspirador no campo amoroso. Controle suas finanças.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página