Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Julho termina sob vibração astral tensa e incerta.
LUA CRESCENTE EM ESCORPIÃO: 3/8

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com Vênus e Urano em ângulo tenso até amanhã, está fora de questão a possibilidade de acordos reais, já que ambos os astros puxam para direções diferentes. Por um lado, você não quer abrir mão de sua liberdade, e por outro quer aconchego e carinho. Difícil!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Até que julho termina bem para você, taurino! Lua e Mercúrio em ângulo positivo hoje suavizam a rotina, propiciando momentos gostosos com amigos e familiares. Você também está com bom senso para se cuidar, iniciar tratamentos etc. Segurança afetiva importante.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, que comanda seu signo, está se despedindo hoje de Câncer, e assim como agosto vem vindo firme e claro, a promessa de mais criatividade já se faz sentir. Mas hoje ainda é sensato calar mais do que se abrir. Rotina flui melhor, e há sucesso no trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pressa e inquietação estão presentes hoje, um dia de pouca paciência com detalhes e muita emotividade! Ainda está difícil falar sobre o que sente, mas através da arte conseguirá. Tenha paciência, pois amanhã vira o mês, Mercúrio entra em Leão e tudo vai se ajeitar melhor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte e Júpiter ainda mantêm o ângulo difícil, sinal de desarmonia interna entre vontade e crença, entre estratégia e orientação filosófica ou ideológica. Cuidado para não fazer o estilo mandão e autoritário, será contraproducente para você mesmo, mais ninguém.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua atravessa seu signo até o meio da tarde, quando então ingressa em Libra. Até lá, continue cuidando de sua beleza, sua saúde e de negócios privados. Depois, esteja receptivo para os convites que receber. Negócios e finanças se beneficiarão de contatos bem feitos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje de tarde a Lua inicia trânsito em seu signo, fazendo a ponte entre julho e agosto. Uma ponte que exalta a diplomacia e o equilíbrio entre vontades diversas. Bom para você, que terá tino para se cuidar melhor nestes dois dias. O amor entra em curto recesso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nascidos nos primeiros dias deste signo precisarão ter muita paciência para não colocarem a perder interesses maiores, devido a explosões de ira ou acessos de vingança. Marte e Júpiter tensos indicam retrocesso caso isto ocorra. Julho termina sob incerteza amorosa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você tem segredos, fez ou deixou de fazer algo que não quer que outras pessoas saibam, evite se expor hoje, dar lições de moral ou fazer o gênero missionário (de qualquer causa). Alguém vai apontar aqueles segredos que você quer ocultar...

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você é dos poucos que terminam relativamente bem o mês, contando com muita experiência e senso prático para lidar com os lamentadores, os mimados e aqueles que se sentem ofendidos quando se pede compromisso deles. A intolerância grassa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Uma das marcas mais difíceis deste fim de julho é a incapacidade geral de coordenar fins e meios de forma ética, razoável e sensata. Isto se traduz por aspectos planetários no céu, os quais você captará com força. Escolha bem suas batalhas porque não poderá recuar depois.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Focalize as tratativas com sócios, clientes e associados até meados da tarde, que é para aproveitar a ótima vibração que Lua e Saturno enviam para você, apontando finalizações concretas e palpáveis. Há desacordos com empregados e assistentes à vista. Paciência!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página