Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Vênus e Marte em ângulo tenso dificultam acordos pelo mundo.
LUA NOVA em Virgem: 25/8

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Relações com as pessoas andam tensas hoje, pois a impaciência aumentou. Estes são dias perfeitos para você colocar um ponto final numa dívida, para pagar algo --no campo emocional ou familiar-- que deve ser pago e se livrar de vez de um peso que assombra.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Escolher com quem vai andar é um assunto de primeira ordem nestes dias. Fique ligado nas ocorrências e nos eventos que acontecerem nas próximas horas e dias, pois através deles obterá a luz e o direcionamento necessários. Saúde mais firme, e mais autoconfiança.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Semana vai terminando com oscilações no setor financeiro e amoroso; é aconselhável adiar decisões por impulso, fixando a mente em prioridades de base. Saúde e rotina de trabalho pedem postura comprometida, há que finalizar algo pendente e urgente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje a Lua sai de seu signo à noite, mas até lá o que vigora é uma sensibilidade maior, e suas emoções parecem aflitas ao menor sopro externo, como delicadas flores. Tome pulso de um assunto que envolve filhos e amores; vá em frente nisso com determinação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Parece que os astros estão encerrando um longo ciclo de compromissos e responsabilidades familiares. O que se resolve agora até o fim de agosto tem origens antigas, raízes passadas. Bom para comprar ou vender um imóvel também. No amor, encanto e sustentação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão em sintonia perfeita a seu favor hoje aprofundam seu poder de investigar e de revelar o que está oculto ou sem sentido aparente. Têm sucesso as empreitadas de pesquisa, cálculo, assim como viagens e contratos com entidades.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Volte-se um pouco mais para as suas ambições, especialmente as profissionais. Hoje você conta com uma boa luz, que o favorecerá junto a chefes e autoridades. A empatia tem de estar presente, com pessoas e intenções. Você está maduro para competir por algo melhor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Forças tremendas lutam dentro de você; a necessidade de colocar um paradeiro num estilo de vida, de ser mais distante ou de se preservar vai contra os apelos por visibilidade e exposição, que advém de sua atuação social. Isso cria a irritação que confunde seu coração.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Talvez você tenha tantas dúvidas e ande tão descrente que seja muito difícil manter aquele pique de sempre, aquela fé e aquela confiança no futuro. O medo da intimidade está presente, como um fantasma que impede o amor de florescer. Fuja de quem lamenta muito.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com um cenário astral mais tenso do que ontem, você tem de se mover com cuidado num terreno delicado --amigos e grupos em geral podem ser desafiadores demais. Bem hoje, quando você anseia por um carinho despretensioso! Sua mente está aguda, percebendo tudo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Há decisões nos altos escalões de onde trabalha que afetarão alguns de seus planos futuros. Quer você saiba disso ou não, o importante agora é se manter presente, ligado, saber-se necessário e relevante de verdade no que sabe fazer. Fazer a diferença é difícil, este é o desafio.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pode ser o fim ou o começo de uma longa jornada que se inicia agora; uma viagem, a publicação de um trabalho de fôlego, ocupar uma posição alta numa instituição importante. Há sinais de avanço, expansão, mas realista e confiável. Algo irá mudar no amor também.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página