Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Sol e Netuno advertem contra névoas no campo coletivo.
LUA CRESCENTE em Sagitário: 2/9

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dispersão no trato com assuntos cotidianos poderá render problemas, como extravio, enganos e decepções. Fique de olho em um empregado ou subalterno que espera atenção e oportunidade; vale a pena dar uma chance. No amor, altos e baixos. Modere impulsos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Terá uma prova certeira de quanto deve valorizar seu talento, em relação a outras pessoas. Cuidado para não se deixar levar por posturas vagas de outras pessoas. Confie mais no seu potencial. Sua saúde pode se ressentir de nervosismo, insônia, falta de paz em volta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tenha cuidado com o que vai exibir ao mundo, às pessoas, hoje. Sem querer, pode passar uma ideia prejudicial de alguém decepcionante na profissão. Com o coração focado em casa, no lar, no seu mundinho, tende a ser displicente com o resto. Nervosismo afetivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Emocional como gangorra, oscilante, mil dúvidas e desorientação --pondere, junte dados, mas ainda não decida nada em relação à família, casa, trabalho e carreira. Hoje é um jogo de espelhos, amanhã algo emerge mais confiável. Acerte caminhos, estudando-os antes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia complicado para as comunicações, com risco de desentendimentos e fofocas. Sol em Virgem quer exatidão e funcionalidade no trato com o dinheiro e recursos. Netuno em Peixes borra fronteiras: é o dinheiro de muitos que constrói algo coletivo. Vá nessa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se o seu olhar anda curto, conectado no que está à sua volta, hoje a tentação de se perder no infinito de outros olhos pode ser perigosa. Bonita e atraente, mas perigosa, enganadora. O que não for tangível não traz sua salvação hoje. Nem amorosa, nem profissional.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje a Lua transita seu signo, configurando aquele período do mês ideal para você se cuidar mais, dando um tempo com o resto. Com as demandas maiores deste período, isto vai ser difícil, mas ao menos tente ao máximo. Seu organismo agradecerá.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ainda um dia meio tenso com as pessoas e no amor, porque os relacionamentos em geral emperram. Muito também por sua impaciência, ou o jeitão meio sério demais com todos. E o que esperam de você é sorriso, otimismo, alegria, onde está enxergando dificuldades.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Urano em aspecto tenso sinalizam alternância de estados emocionais --ora a vontade é de conciliar, reunir e seguir junto, ora o pique é de se livrar de todo compromisso e seguir só. No amor, esta oscilação estará ativa. Cabe a você moderar as tendências.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ser diplomático quando a vontade é de virar a mesa é tarefa para gente poderosa como você. Vá lá, faça o teatrinho e segure a onda, porque seu trabalho no mundo necessita de posturas suaves e conciliadoras agora. O lugar do sucesso tem de ser compartilhado agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cada um pensa como quer. O que vai ser disseminado por aí são outros 500! Tenha isto em mente quando apregoar seus pontos de vista, que soarão um tanto obscuros a professores, advogados e chefes. Há conflito de interesses em destaque. A música salva seu dia!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Conexões fortes e tendências coletivas, com visões alternativas de um mundo melhor, são importantes ingredientes para você agora! Deixe bem claras estas conexões e inclinações éticas e estéticas no amor, no trabalho e nas relações pessoais. Assim todos ficarão contentes.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página