Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro Canal

'Pânico' deixa herança de processos para a RedeTV!

Dois anos e meio após perder o "Pânico" para a Band, a RedeTV! ainda amarga uma herança indesejada: processos judiciais contra o humorístico, da época em que ele estava na emissora.

A Folha apurou que são cerca de 20 ações em andamento, quase todas com pedido de indenização por danos morais.

A mais recente condenação envolvendo o programa e a RedeTV! teve origem em uma brincadeira do humorista Carioca (Márvio Lúcio) em 2011, em uma gravação na Oktoberfest. A 5ª Câmara do Direito Civil do TJ/SC condenou a RedeTV! a pagar R$ 20 mil de indenização por danos morais a um homem vítima de uma "pegadinha" do "Pânico": o humorista cuspiu no copo de cerveja do rapaz sem que ele visse, em seguida, pediu que ele bebesse, o que acabou ocorrendo. A brincadeira foi ao ar no programa.

Mas o "Pânico" também deixou para trás processos de celebridades. O programa já foi acionado na Justiça por Preta Gil, Walcyr Carrasco, Carolina Dieckmann, Luana Piovani, Silvio Santos, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros. Muitas dessas ações ainda correm na Justiça.

Procurada, a Rede TV! diz que não comenta processos judiciais. O "Pânico" não se pronunciou.

-

Insistente A Fox não desistiu de tentar uma vaga para o Fox Sports2 na Sky. Uma nova rodada de negociações entre a programadora e operadora foi iniciada após a Copa.

Extensão A Globo até pensou em encurtar "Geração Brasil", que não emplacou, mas a grade de programação está muito prejudicada pelo horário eleitoral. Assim, mesmo com ibope em baixa, a novela deve ficar no ar até novembro.

Saudade Além de resgatar hits do passado e apresentar sucessos atuais, as edições especiais do "Globo de Ouro", do canal Viva, vão promover grandes encontros musicais. Gilberto Gil subirá ao palco com os filhos Preta, Bem e Nara.

Saudade 2 Adriana Calcanhoto e Buchecha cantarão no programa "Fico Assim sem Você", Ed Motta e Daniel Jobim apresentam versão de "Luiza", e Moraes Moreira e Davi cantam "Pombo Correio" e "Festa do Interior". As gravações começam em setembro, e a estreia será no dia 17 de novembro.

Musa Já há conversas entre Globo e Sônia Braga para que a atriz faça uma participação em "Boogie Oogie".

Time A produtora Paranoid está promovendo uma reestruturação na área de entretenimento, com a chegada de duas novas sócias: Ducha Lopes, que será produtora executiva do núcleo, e Andrezza de Faria, que cuidará da produção de conteúdo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página