Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Notícias em série

RETORNO

Canal Viva volta a exibir série 'A Justiceira'

Exibida pela Globo em 1997, a série "A Justiceira" volta à TV pelo canal pago Viva a partir de terça-feira (23), às 23h10. A trama é inspirada em filmes de ação americanos e traz Malu Mader na pele da policial Diana, que resolve abandonar a corporação após matar acidentalmente seu parceiro.

Anos depois, quando o filho Pedro (Marcelo Lins) é sequestrado, ela ingressa em um grupo de combate ao crime organizado comandado por Salomão (Daniel Filho) e Augusta (Nívea Maria). Ao longo dos 12 episódios, Diana se disfarça de stripper e garota de programa, para se infiltrar entre os bandidos.

-

love

Netflix encomenda nova comédia a Judd Apatow

A próxima série original da Netflix vai se chamar "Love". O serviço de TV sob demanda encomendou o projeto ao produtor Judd Apatow, diretor do longa "O Virgem de 40 Anos". O ator Paul Rust vai protagonizar a trama. Os primeiros dez episódios chegam em 2016.

-

ADAPTAÇÃO

Best-seller 'Fortaleza Digital' deve virar série

Sucesso de vendas, o livro "Fortaleza Digital", do escritor Dan Brown, deve virar série do canal norte-americano ABC. Os responsáveis pela adaptação serão os produtores Brian Grazer e Ron Howard, que já haviam participado da adaptação de outras duas obras do autor para o cinema.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página