Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Tensões momentâneas em dia de astral contraditório.
LUA MINGUANTE em Câncer: 15/10

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Época de ampliar a visão de mundo e de buscar soluções novas, boa para ver o cenário atual de cima. E hoje conte com apoios e ajuda de clientes, parceiros ou sócios, gente disposta a ir adiante com você. Discriminação ao escolher suas batalhas e ótimo faro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Netuno inspiram um dia de encantos, poesias, inspirações mil. Você pode se expressar por meios artísticos e encontrar grande satisfação nestas atividades. Especial atenção a iniciativas financeiras feitas em conjunto; dia de mostrar coragem nisso!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Reserve um bom tempo para explorar seus dotes e talentos artísticos, engaje-se em grupos e troque experiências com pessoas sensíveis, inspiradas e que tenham algo a acrescentar a suas visões de mundo. Fuja de gente tacanha! Saúde um tanto frágil.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje a Lua em seu signo pede maior cuidado e atenção com sua própria vida, com sua intimidade, necessidades e fragilidades. Prefira ficar no banco de reserva, longe de desafios e de cobranças do mundo. Necessidade de limpeza orgânica e emocional.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Altos e baixos emocionais, dia de se afastar de quem não reconhece seu esforço e seus méritos. Mérito é um assunto que apela você, e quem pisar nos seus calos vai receber revide feio. Sucesso em negócios e empreendimentos conjuntos, aí seja diplomático.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Decisões no meio familiar afetam suas finanças, mas tudo vai ser decidido com base no desejo comum. A você, cabe se adaptar. Não ceda a pressões no trabalho, se ainda não chegou a conclusões, dê-se mais tempo. Estudos profundos, comunicação judiciosa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com a energia de Marte enfatizando seus dotes naturais, aproveite um dia variado, de altos e baixos, mas enriquecedor. Esportes e atividades físicas são boas opções para canalizar tanta disposição! No trabalho, vitórias e sucessos inesperados.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua intuição está bastante poderosa hoje, e através dela poderá ler e entender mistérios sociais e humanos em geral. Sol e Marte em bom aspecto favorecem iniciativas corajosas, ainda que solitárias. Guarde-se e preserve-se. Rivalidades continuam ativas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia excelente para você, que está com boa disposição e conta com um olhar benévolo de muitas pessoas. Acerto de contas no âmbito financeiro em vias de se resolver. Assuntos do passado estão indo embora. Limpeza total na vida amorosa. Clareza e leveza.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Conte com um bom cenário astral para se relacionar com todos com que tem negócios. A via de maior comunicação será a empatia. Mesmo assim, cabem os argumentos equilibrados. Seja pródigo com quem foi bacana com você --mostre como valoriza essas pessoas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Altos e baixos, e Saturno continua cobrando responsabilidade de você. Mostre que é relevante, que faz diferença e que seu trabalho tem qualidade, e faz diferença. É o único modo de convencer os renitentes e os ranzinzas. No amor, mesquinharias o afastam.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Siga a estrada da delicada intuição, dando vazão a sua inspirada percepção. Poesia, foto e cinema são os meios mais fáceis de você canalizar toda essa gana e paixão. Romântico, não espere um príncipe encantado hoje. Mas curta a cumplicidade dos amigos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página