Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Globo aposta em força de 'Avenida Brasil' no exterior

A Globo vai aproveitar o interesse da imprensa internacional por "Avenida Brasil" e fará da novela de João Emanuel Carneiro o carro-chefe da programação que pretende comercializar em 2013.

O folhetim será a principal atração do catálogo de produtos da emissora já durante a Natpe, a maior feira de televisão da América Latina, que acontecerá em Miami, de 28 a 30 de janeiro.

No exterior, a trama de Nina e Carminha vai se chamar "Brazil Avenue".

Interessados no sucesso da novela, veículos internacionais, como BBC e Associated Press, fizeram reportagens sobre o folhetim. E os pedidos de entrevista com o autor e o elenco continuaram após o final da trama. O "Financial Times" e o "Los Angeles Times" querem conversar com João Emanuel Carneiro.

O catálogo internacional contará também com o folhetim "Cheias de Charme", que ganhou os títulos de "Sparkling Girls" (garotas brilhantes) e "Encantadoras" (para o mercado hispânico), além do remake de "Gabriela".

"Morde & Assopra" foi rebatizada para a venda como "Dinosaurs & Robots" (dinossauros e robôs).

A rede também quer comercializar uma versão compacta de "A Vida da Gente". Com apenas 70 capítulos, a trama se chamará "La Vida Sigue" (a vida segue).

Divisão A venda da Rede 21, do Grupo Bandeirantes, para a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, pode se transformar em uma sociedade.

Divisão 2 Um dos pontos que estão sendo discutidos na negociação é a possibilidade de o Grupo Bandeirantes vender apenas parte das ações do canal para o religioso. Valdemiro e Band seriam sócios no 21. Nem a Band nem a Igreja Mundial comentam o assunto.

Grade O programa "Viva Voz", de Sarah Oliveira, já tem espaço garantido na programação do GNT em 2013.

Grade 2 No Multishow, a permanência de Didi Wagner e Sérgio Mallandro no elenco no próximo ano também já está acertada. Ambos ganharão novos projetos no canal pago.

Coleira O Animal Planet pretende embarcar em outra febre da classe C: o interesse crescente desse público por programas e produtos para animais de estimação. O canal pago vai investir em mais atrações sobre pets em 2013.

Clássico Após 40 anos da estreia de sua primeira versão da TV, a novela "Selva de Pedra", de Janete Clair, será lançada em DVD. A novidade da Globo Marcas, prevista para o início de 2013, reunirá seis discos, com mais de 21 horas com cenas do folhetim.

Guarda-roupa Nem Ana Hickmann nem Ticiane Pinheiro. Os campeões de demanda no Canal Interativo do Telespectador, a central de atendimento ao público da Record, são os figurinos das âncoras Ana Paula Padrão e Adriana Reid.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página