Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Assessora da Band pede bloqueio dos bens do grupo

Andrée Gabrielle de Ridder, 71, assessora da presidência da Bandeirantes, resolveu brigar pela partilha dos bens do fundador do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Saad, que morreu em 1999.

Ocupante do cargo até hoje, Andrée entrou na semana passada com uma ação anulatória de partilha de bens de João Saad, na 5ª Vara de Sucessão e Família de São Paulo.

Na ação, ela pede também o bloqueio de 50% dos bens do Grupo Bandeirantes, o ressarcimento por perda de rendimentos e frutos da empresa e uma pensão alimentícia de R$ 60 mil mensais.

No processo, Andrées afirma que viveu uma união estável com o empresário João Saad de 1996 a 1999, após a morte da primeira esposa dele, Maria Helena de Barros Saad.

No entanto, a assessora diz na ação ter mantido também uma relação amorosa e societária com Saad de 1980 a 1996, período em que ele ainda era casado.

Andrée solicita na ação a permanência no cargo de assessora da presidência da Band e quer ser ressarcida pelos rendimentos produzidos pelos bens partilhados pelos filhos de João Saad.

O valor da indenização requerida está hoje em R$ 600 milhões. Procurada, a Band não se manifestou sobre o assunto.

-

Selado Fox Sports e SporTV já assinaram o acordo de parceria que envolve a divisão de jogos da Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores da América em 2013.

Selado 2 A Fox Sports disponibilizará para o SporTV jogos da Libertadores da América. Em troca, o SporTV vai ceder à Fox Sports partidas da Copa do Brasil e uma partida semanal, gravada, do Brasileirão. O acordo também prevê também aliança na transmissão de Copa do Mundo e Olimpíada.

O NÚMERO É...

A final do "The Voice" (Globo) manteve a liderança, mas não inflou a audiência. A atração marcou anteontem 13 pontos, apenas um ponto a mais do que sua média habitual. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Magro Nem a final do "Medida Certa" com os resultados do regime do ex-jogador Ronaldo, anteontem, no "Fantástico", elevou a audiência da atração. O programa marcou apenas 19 pontos de audiência.

Magro 2 O "Fantástico" deve encerrar o ano com o pior ibope de sua história e passará por grandes reformulações em 2013.

Azul A grande promessa de 2012 da Record, o longa-metragem "Avatar", finalmente foi ar no domingo. Ficou em segundo lugar no horário, com média de 14 pontos.

Memória A partir do dia 31, o canal Viva dá início à exibição de clássicos da dramaturgia, às 23h15. O primeiro especial a ir ao ar é a "A Desinibida do Grajaú".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página