Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

TV aberta dedicou quase 100 horas ao Corinthians

Se você é daqueles que acham que a TV aberta só falou de Corinthians nos últimos dias, você está certo.

Do dia 3 ao dia 18, Globo, Record, SBT, Band e RedeTV! dedicaram juntas quase 100 horas ao time, o que daria uma média de 6,2 horas diárias. O número vem de um levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado.

A empresa computou o tempo dedicado ao Corinthians na TV devido ao Mundial de Clubes, vencido pelo time no último domingo.

Segundo o levantamento, a Band foi a rede que mais deu espaço ao Corinthians: 39 horas em dezembro.

Do dia 3 até a última terça-feira, a Globo passou 27 horas falando do time. Sem os direitos de transmissão do Mundial, a Record dedicou quase 16 horas ao assunto; a Rede TV!, dez horas e meia; e o SBT, cinco horas.

Entre os programas dominados pela nação corintiana estão o "SPTV" 1ª Edição e o "Encontro com Fátima Bernardes", ambos da Globo.

O telejornal, que enviou o âncora César Tralli para o Japão para cobrir o Mundial, tinha metade de sua duração (40 minutos) preenchida com reportagens sobre o tema. Na quarta-feira (12), o programa de Fátima Bernardes separou 40 minutos, de 1h19 no ar, para falar de Corinthians.

-

Lourival Ribeiro/SBT

ONIPRESENTE Sucesso da pegadinha de Silvio Santos, a "menina fantasma" (Anna Lyvia) grava com o diretor Reynaldo Boury participação em "Carrossel" (SBT)

-

Definição A Corrida de São Silvestre ganhará neste ano transmissão em HD na Globo. A 88ª edição da prova terá 15 câmeras em alta definição e irá ao ar após do "Bom Dia Brasil", no dia 31.

Bagagem O humorista Paulinho Serra renovou contrato com a MTV. Em 2013, ele participará do "Verão MTV", do "Trolalá" e ainda ganhará um outro programa.

Bagagem 2 A nova atração será uma espécie de "Paulinho Viaja", só que os lugares visitados serão todos na periferia das cidades.

Fixo Outro humorista que renovou contrato, só que com a Globo, foi Marcelo Marrom. Ele seguirá integrando e equipe de criação e com um quadro solo no "Altas Horas", de Serginho Groisman.

Balanço O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é o convidado especial do programa "Manhattan Connection" (Globo News) em sua última edição do ano, no dia 30.

Dupla Em negociação com a Band, Dani Calabresa pode levar dois programas de uma só vez. A humorista foi convidada a integrar o time do "CQC" e pretende ter uma atração solo na rede.

O NÚMERO É...
Já garantida em 2013, "Tapas & Beijos" (Globo) encerrou sua temporada anteontem registrando 21 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Atrás A série de Cláudio Paiva marcou mais ibope do que a trama das 19h da Globo, "Guerra dos Sexos" (19h), que alcançou 20 pontos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página