Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Cultura exibe à noite dois episódios natalinos da série britânica "Doctor Who"

Cultura, 21h30, 12 anos. Na véspera de Natal, a emissora exibe dois episódios de final de ano do seriado britânico "Doctor Who".

Às 21h30, vai ao ar o capítulo "A Invasão de Natal", da primeira temporada da série. O Doutor -viajante do tempo que protagoniza o programa- muda de aparência, e Rose tem dificuldades em crer que a nova figura seja mesmo ele.

Em seguida, o canal exibe o episódio "Um Conto de Natal", da quinta temporada. Em um planeta distante, o Doutor confronta um homem chamado Kazran Sardick, que detém a chave para a sobrevivência de várias pessoas. Para amolecer seu coração, o Doutor viaja com ele pelo tempo, levando-o para natais passados e futuros.

-

Filmes de ação inspiram faixa de programação

Space, a partir das 13h. O canal exibe uma maratona de filmes de ação, com os atores Jet Li e Jackie Chan no elenco. Na programação, que termina às 22h com "1911", está "A Hora do Rush 2".

-

Bem Simples reprisa hoje especial de Natal

Bem Simples, 18h, classificação não informada. O canal reprisa os oito episódios do especial "Natal Bem Simples". Nele, o elenco da emissora dá dicas de receitas e de decoração para a ceia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página