Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Estreias nos EUA vão de romance a suspense

Além de seriados inéditos, TV americana abre novas temporadas de séries como "Girls"

DE SÃO PAULO

Romance adolescente, comédia adulta, mistério, horror e drama. O mês de janeiro pode agradar aos fãs de todos os gêneros da televisão americana, com as novas temporadas de seriados e produções inéditas.

Na quarta (3), "American Horror Story: Asylum" retoma a segunda temporada com seu antepenúltimo capítulo, em que a irmã Judy (Jessica Lange) tentará recuperar o comando do manicômio.

Duas semanas depois, no dia 13, "Girls" chega a sua segunda temporada -no Brasil estreia no dia 20, na HBO. Na série indie, Hannah (Lena Dunham) segue na luta para prosperar em Nova York.

Na mesma data, o canal Showtime apresenta o terceiro ano de "Shameless", narrativa sobre os Gallagher, uma família desajustada. Na sequência, vai ao ar a sexta temporada de "Californication", com David Duchovny.

Em 14 de janeiro, para quem sentia falta do universo de "Sex and the City", é a chance de descobrir como as quatro amigas se conheceram, em "The Carrie Diaries".

Kevin Bacon adentra a seara policial em "The Following", da Fox, no dia 21.

No enredo, ele será um ex-agente à caça de um serial killer e de seus seguidores.

Três dias depois é a vez "Glee" voltar com novos episódios da quarta temporada.

No dia 31, Steven Pasquale aparece na nova "Do No Harm", do canal NBC, como um neurocirurgião que não consegue controlar o seu perigoso alter ego.

Em fevereiro, terão seguimento "Smash" e "The Walking Dead".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página